24 de Novembro de 2017 | 03:23:55

Horóscopo

Áries

Geral: Momento propício para um envolvimento maior com sua fé, independente de ter religião. Amor: Aproveite para aprender mais e se surpreender com os gostos culturais de quem se relaciona. Carreira: Período para maior dedicação e intensidade a quem trabalha com viagens ou vínculos à distância. Dica: Este é um momento para mais compreensão com as opiniões de quem se relaciona.

21 de março à 20 de abril
Touro

Geral: A época do ano é propícia para ajustes em questões familiares. Algumas situações antigas se esclarecerão na vida afetiva. Amor: Tendências a tratar assuntos do passado e ser paciente com alguns costumes do par. Carreira: O momento requer espera e paciência para andamento em alguns projetos. Ponderações serão especiais em interesses a longo prazo. Dica: A retomada de hábitos junto a familiares e pessoas que gosta amenizará desgastes do cotidiano.

21 de abril à 20 de maio
Gêmeos

Geral: Momento especial para definições de parcerias e esclarecimento em relações mais íntimas. Amor: Período importante para conversas mais francas e para o esclarecimento de assuntos. Carreira: Momento para ampliar conhecimentos e para obter informações positivas para projetos. Dica: Cuide para não se expressar de maneira exagerada com as pessoas de maior vínculo afetivo.

21 de maio à 20 de junho
Câncer

Geral: Momento para mais cuidado com o corpo e a saúde. Procure não sobrecarregar seu ritmo mais do que deve com assuntos sem importância. Amor: Alguns gestos prestativos serão essenciais para surpreender pessoas que gosta. Valorize momentos especiais e simples. Carreira: Atente-se com a ansiedade em resolver assuntos no trabalho e também para não se exceder em críticas por coisas simples. Dica: Procure dedicar atenção ao seu ritmo, com mais valor ao corpo e a saúde. Atividades culturais contribuirão para isto.

21 de junho à 21 de julho
Leão

Geral: Ações criativas costumam marcar os leoninos, o que deverá acontecer com mais intensidade em estudos e temas profissionais. Amor: Momento especial para mais demonstrações amorosas. Um pouco mais de romantismo será bem vindo com quem se relaciona ou se estiver em paquera. Carreira: Sua criatividade será diferencial para superar desafios no trabalho. Período para restabelecer contatos que auxiliem profissionalmente. Dica: O jeito de se expressar muitas vezes faz mais diferença do que as coisas que são ditas.

22 de julho à 22 de agosto
Virgem

Geral: Uma reflexão sobre sua rotina e seus esforços será essencial para melhor planejamento de metas. Amor: Tolerância diante de alguns assuntos será importante, mas tenha atenção para não se anular na dedicação de assuntos afetivos. Carreira: Período importante para avaliar sacrifícios e organizar assuntos confusos. Dica: Atividades que envolvam espiritualidade, terapia e crenças ajudarão a revigorá-lo(a).

23 de agosto à 22 de setembro
Libra

Geral: Dedicação aos estudos e a atividades culturais tende a ser mais intensa e proveitosa. Amor: Cuide para não se exceder na comunicação e seja mais cuidadoso(a) diante de certos assuntos com seu par. Carreira: Tendências a se dedicar a novos conhecimentos que serão benéficos para seu trabalho. A comunicação será fundamental nas relações. Dica: Sempre é importante aperfeiçoar conhecimentos. Nunca devemos nos acomodar com aquilo que já sabemos.

23 de setembro à 22 de outubro
Escorpião

Geral: Atitudes importantes voltadas a assuntos materiais e despesas tomarão seu empenho. Cuide para não ser tomado(a) pelo consumismo. Amor: Precisará expor as coisas que valoriza em sua vida para quem mais gosta. Muitas vezes isto facilita o diálogo. Carreira: Assuntos sobre remuneração, perdas e novas propostas tendem a ser tratados com mais frequência no trabalho. Dica: Período especial para refletir sobre o que realmente valoriza e evitar que coisas supérfluas fiquem acima dos seus valores.

23 de outubro à 21 de novembro
Sagitário

Geral: Propensões a intensa disposição para esclarecer projetos. Cuide para não querer resolver tudo ao seu modo. Amor: Momento especial para retomar conversas e esclarecer mal entendidos com quem se relaciona. Carreira: Fique atento(a) para não tomar decisões pela emoção e agir de maneira ponderada com alguns assuntos profissionais. Dica: Suas emoções estarão mais acentuadas. Cuide para que exageros na forma de se expressar não atrapalhem relações.

22 de dezembro à 21 de janeiro
Capricórnio

Geral: O momento recomenda uma reflexão sobre sacrifícios que tem se dedicado e desgastes que pode evitar para melhor qualidade de vida. Amor: Superar antigos receios será essencial para lidar melhor com assuntos da vida a dois. Evite se apegar em cismas. Carreira: Algumas atitudes solidárias serão essenciais no trabalho. Momento para mais cooperação diante das relações. Dica: Busque mais atividades que façam bem a sua mente ou recomponha suas energias como a religião, terapias, ou gostos culturais.

22 de dezembro à 20 de janeiro
Aquário

Geral: Período em que sentirá um desejo de se mobilizar por questões ligadas a grupos. Cuide para não entrar em polêmicas que não são suas. Amor: Comprometidos tendem a se dedicar a projetos com o cônjuge. Quem está sozinho(a) tende a vivenciar paqueras junto a grupos ou amizades. Carreira: Período especial para valorizar o espírito de grupo junto as relações profissionais. Atente-se para se desprender de velhos padrões. Dica: Valorize mais as diversões e os convívios sociais que serão proveitosos para amenizar desgastes.

21 de janeiro à 19 de fevereiro
Peixes

Geral: Decisões importantes estão propícias para definir projetos a longo prazo. Cuide para não apressar situações. Amor: Cuide para não se comportar com frieza em momentos que seu par tenha necessidade de atenção. Carreira: Alguns projetos ou assuntos estão propensos a consumirem mais tempo que o esperado. A paciência será essencial. Dica: Não perca a motivação ou desista de metas importantes por causa do primeiro contratempo que aparecer.

20 de fevereiro à 20 de março