Especiais/Gente Que é Notícia

(20/12/2018) - Gente Que É Notícia premia destaques do ano em Barretos

Com foto Sem Foto

Diplomação do Gente Que É Notícia acontece hoje
Ilustração

A cerimônia de diplomação do Gente Que É Notícia 2018 acontece hoje, às 20 horas, na sede social do Grêmio Literário e Recreativo. O evento, promovido pelo Grupo Monteiro de Barros, premia os destaques do ano em Barretos e região. A solenidade terá transmissão ao vivo, em áudio e vídeo, pela rádio O Diário Independente FM, além do YouTube, Facebook e Twitter de O Diário. A mais tradicional promoção da im¬prensa barretense, lançada em 1960, chega a 59ª edição.
 




HOMENAGEADOS

No Agronegócio, o indicado é o pecuarista André Luiz Perrone dos Reis, médico veterinário que atua na área de confinamento de gado. É especialista em produção animal pela Texas A&M University e possui MBA em gestão de agronegócios pela Fundace USP.

No Esporte, o homenageado é o professor de Educação Física e proprietário de academia Artur David Lujan, que tem participação na formação de profissionais que hoje atuam na área.

Na Política, o indicado é o deputado federal eleito Eugênio José Zuliani, o Geninho, que somou mais de 89 mil votos e garantiu vaga na Câmara dos Deputados pelo Democratas a partir de 2019. Ele é também ex-vereador e ex-prefeito de Olímpia.

No setor de Serviços, o homenageado é o empresário Fernando Henrique, diretor da Net Barretos, empresa de tecnologia e comunicação que surgiu em março de 2009 e tornou-se referência na área, inclusive com expansão regional.

No Comércio, o indicado é Gustavo Miziara Rodriguez Carmona, com atuação direta no Grupo Joia e nas entidades do comércio. Ele tem desenvolvido trabalho para a revitalização do centro de Barretos inclusive com novo projeto para o calçadão.

Na Filantropia, a homenageada é a Irmã Maria Bernadete Meneghello, que atua no Educandário Sagrados Corações, que desenvolve trabalho reconhecido na formação de crianças e adolescentes na comunidade.

Na área da Justiça, o homenageado é o juiz Luciano de Oliveira Silva, que foi o responsável pela 21ª Zona Eleitoral no pleito de outubro. O magistrado é titular da 2ª Vara Criminal de Barretos e atua também na área da Infância e Juventude.

No Turismo, o indicado é Pedro Miguel Muzeti, diretor cultural de Os Independentes, responsável pela área de shows da Festa do Peão de Barretos, que trouxe Shania Twain para o evento de 2018.

Na Saúde, o homenageado é o dr. Rui Manuel Reis, diretor do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital de Amor, que obteve reconhecimento em ranking internacional pela excelência do trabalho desenvolvido em Barretos.

Na Educação, a indicada é a professora Silvia Elias Bortolo, que atua no Unifeb e tem uma vida dedicada ao ensino. Foi professora na rede estadual e atuou como coordenadora pedagógica em várias escolas da rede particular.


Imprimir