Especiais/Guia Cultural

(11/01/2019) - Direção do espetáculo Paixão de Cristo busca novos atores para elenco

Com foto Sem Foto

ATUAÇÃO: Elenco da Paixão de Cristo mantém ensaios aos sábados e domingos, no Centro de Esportes Unificados e Artes
Divulgação

A direção do espetáculo “A Paixão de Cristo 2019” iniciou os ensaios técnicos e artísticos com o elenco definido até agora. São cerca de  40 integrantes, entre atores experientes e estreantes. Para completar o elenco, a produção precisa de adultos para a representação de guardas e pessoas da época de Jesus. Os interessados em integrar o elenco podem se inscrever diretamento no local e dia dos ensaios.

VOLUNTÁRIOS:  Entre os novos atores que aceitaram o desafio da produção deste ano estão a jornalista Rosicris Bittencorth, no papel de Maria, e o vereador Raphael Dutra, no papel do apóstolo Mateus.  Para Rosicris, a estreia na função de atriz é estimulante. “Fiquei muito feliz com o convite para o espetáculo e encarei a proposta como um grande desafio.

O ser humano precisa estar em constante movimento e se reinventar e acredito que essa oportunidade vai acrescentar muito em minha vida. Além disso, representar Maria será uma grande missão e honra”, disse. Raphael Dutra destacou que “sempre gostou e apreciou a cultura. “A Paixão de Cristo nos encanta e enche nossos corações de fé. Uma oportunidade única e espero corresponder às expectativas da produção”, revelou. 

Para o secretário municipal de cultura, João Batista Chicalé, a participação da comunidade barretense contribui para o sucesso do espetáculo e cumpre com a missão de agregar e revelar talentos da cidade. “Como foi um evento de grande repercussão no ano passado convidamos mais atores e atrizes para acrescentarem suas experiências ao projeto. A participação de artistas da cidade vai ao encontro da nossa ideia inicial de fomentar ainda mais a arte em nossa cidade”, comentou. A produtora do espetáculo, Sueli Fernandes, disse que a apresentação de 2019 deve surpreender pela preocupação com os detalhes. “Há muita dedicação e amor envolvido nesta produção”, declarou. 

ENSAIOS: Os encontros acontecem aos sábados e domingos das 14 às 18 horas,  no Centro de Esportes Unificados e Artes (CEUS), localizado na rua São José, número 803, no Jardim Universitário.Os ensaios são conduzidos pelo diretor cênico Reinaldo Costa e pelo assistente de direção Alexandre Tarasinsky.

 


Imprimir