Esporte/Futebol

(23/03/2019) - Cuca deve antecipar volta aos gramados

Com foto Sem Foto

Divulgação

São Paulo
O técnico Cuca deve antecipar o início do trabalho no São Paulo para o dia 2 de abril. Em fase final de recuperação de uma cirurgia no coração, o treinador já teve a liberação dos médicos. Cuca entrará no lugar do interino Mancini, que retornará para a parte de coordenação.

Santos
O Santos joga contra o Red Bull hoje, às 19h30, no Paca­embu, pelo jogo de ida das quartas de final do Paulistão. O técnico Jorge Sampaoli não terá Cueva, Soteldo e Derlis Gonzalez, convocados para suas seleções. Lucas Veríssi­mo, expulso contra o Botafogo, cumprirá suspensão.

Corinthians
O atacante Boselli não treinou e Gustagol deve ser o titu­lar no domingo, às 19 horas, contra a Ferroviária na Fonte Luminosa. O lateral-direito Fagner, com a Seleção Brasi­leira, é desfalque e dá lugar a Michel Macedo. O Timão ainda treina hoje pela manhã.

Palmeiras
O Palmeiras inscreveu o zagueiro Juninho e o atacante Arthur Cabral para o mata-mata do Paulistão. Eles entram nos lugares de Raphael Veiga e Carlos Eduardo. O Verdão enfrenta o Grêmio Novorizontino hoje, às 17 horas, no estádio Jorge Ismael Di Biasi.


Imprimir