Especiais/Viagem e Turismo

(06/04/2019) - Praias do Espírito Santo são convite ao lazer, descanso e belezas naturais

Com foto Sem Foto

TURISMO: Praia do Morro tem excelentes opçõe de lazer e prática de esportes
Divulgação

O litoral do Espírito Santo atrai muitos frequentadores dos estados vizinhos, mas  ainda fica de fora do roteiro de muitos turistas brasileiros e estrangeiros. As opções em praias agradam a todos os gostos, desde quem procura descanso e lazer até quem busca diversão e balada. Outra oportunidade é contemplar as belezas naturais, águas tranquilas, excelente infraestrutura com ambiente hospitaleiro acolhedor.  O estado do Espírito Santo tem cerca de 400 km de costa litorânea com mais de 100 praias espalhadas no trajeto.

PRAIA DO MORRO: Localizada em Guarapari tem 4 km de extensão. Durante o verão, recebe muitos turistas de estados vizinhos e possui excelente infraestrutura, quiosques, bares, quadras esportivas e calçadão para caminhada. Tem mar com ondas fortes, ótima qualidade da água e muito frequentada por surfistas.

PRAIA DE ITAPORÃ: Fica bem próxima ao centro de Vila Velha, oferece ciclovias, areia limpa e águas claras com poucas ondas. Ideal para o passeio em família e diversão das crianças.

PRAIA DE CAMBURI: Tem  6 km de extensão e fica próxima a Vitória. Muito frequentada por surfistas e praticantes de esportes aquáticos. Oferece boa infraestrutura ao redor com quiosques, bares, hotéis, pousadas e áreas de camping.

TRÊS PRAIAS: Formada pelas praias de Mateus  Lopes, Leontina, e Ancoradouro.  São de rara beleza  e ideal para crianças. Tem mar calmo, água cristalina e está longe da badalação do município de Guarapari.


Imprimir