Polícia/Polícia

(25/05/2019) - Polícia apreende veículo com suspeita de adulteração dublê

Com foto Sem Foto

APREENSÃO: Novo Gol com suspeita de adulteração encontrado pela PM
Divulgação

Um veículo Novo Gol prata com placas de Paranaíba – MS, com suspeita de dublê, uma vez que apresentava sinais identificadores irregulares, foi apreendido pela polícia em Barretos, na quinta–feira. A equipe da Força Tática através do sargento Roberto, cabos Mattos e Da Silva foi até uma residência na área central, averiguar uma denúncia.  Os policiais presenciaram a chegada no imóvel, de um vendedor de 25 anos, conhecido nos meios policiais por envolvimento em ocorrências de tráfico e outros crimes.

Decidiram realizar a abordagem e durante uma vistoria, constataram que o carro que ele dirigia estava com irregularidades nos sinais identificadores, como selos holográficos nas numerações do chassi anexadas ao assoalho e na parte frontal, bem como no local onde estava gravado a numeração do motor. Um comerciante de 41 anos chegou,  apresentando-se como proprietário do veículo e dizendo que o vendedor era seu funcionário. Os policiais levaram o carro até uma concessionária, onde foi realizada a verificação eletrônica, cujos dados extraídos apontam que o módulo instalado no veículo pertencia a um outro Gol, roubado em São Paulo no dia 31 de janeiro deste ano. O comerciante alegou que comprou o carro danificado e o teria reformado e recuperado.

O investigado, que é conhecido nos meios policiais, alegou ainda que teria comprado o módulo eletrônico em São Paulo. O delegado Marcos Eduardo Marques determinou a elaboração do boletim de ocorrência e apreensão do veículo e dos documentos de CRLV e CRV.


Imprimir