Especiais/Viagem e Turismo

(15/06/2019) - Roteiro em Serra Negra é convite especial para curtir dias frios

Com foto Sem Foto

DIVERSÃO: Passeio de trenzinho é atração turística para toda a família
Guia do Turismo

O roteiro turístico em Serra Negra é um convite especial para quem desejar curtir os dias mais frios do ano.  Além da temperatura amena e hospitalidade, a cidade oferece aos turistas um excelente centro de compras e acessórios. Na área rural, o grande destaque são os doces, queijos, cafés, cachaças e vinhos artesanais. Serra Negra também é dotada de belos pontos turísticos bem preservados e que são reconhecidos em todo o país.

TRENZINHO MARIA FUMAÇA: Tradicional passeio é atração turística imperdível para toda a família. São oito quilômetros de percurso, percorrendo as ruas da cidade e com duração de cinquenta minutos.O trenzinho faz parada programada na Fonte Santo Agostinho e Fonte Santa Luzia, para que você aproveite ao máximo este delicioso momento de descontração e lazer.

MUSEU DO VINHO E CACHAÇA: O local oferece degustação de vinhos elaborados com uvas cultivadas em parreirais com mais de 100 anos. Dentre os produtos estão vinhos artesanais, cachaça artesanal, grappa, vinagre de vinho, café moído, queijos, doces, mel e demais produtos da roça.

MONUMENTO AO CRISTO REDENTOR: Inaugurado em 6 de julho de 1952,   está localizado a 1.080 metros e possui 18 metros de altura. O acesso se dá pelo teleférico ou por veículo através da rua Antonio Jorge José. No local há um mirante e uma lanchonete.

CENTRO DE CONVENÇÕES: Com 15 mil m² de área construída, possui três auditórios, salas de apoio e hall. O espaço é utilizado durante todo o ano para a realização de congressos, feiras e os mais diversos tipos de eventos de cultura e lazer.


Imprimir