Polícia/Polícia

(11/08/2019) - PM prende duas pessoas por tentativa de furto

Com foto Sem Foto

O flagrante foi apresentado ao Plantão Policial
Luis Nascimento

Dois homens com idade de 28 e 43 anos foram detidos pela Polícia Militar durante uma tentativa de furto no bairro Marchi em Barretos, às 4h10 da madrugada de sábado.

Os policiais Claudio e Madeira estavam em patrulhamento pela avenida Sagrado Coração de Jesus, quando avistaram os dois suspeitos no interior de um Ford KA.

Eles tentavam furtar um toca DVD instalado no veículo. Os indiciados confessaram a prática da tentativa de furto, porém, a princípio alegaram que o carro estava aberto e que pretendiam furtar um maço de cigarros.

Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, e os policiais então passaram a procurar pelas imediações pelo dono do carro, o qual foi localizado em uma casa onde estava ocorrendo uma festa.

Consta que várias pessoas que se encontravam no local ficaram revoltadas com os furtadores e uma delas chegou arremessar um copo que acabou atingindo e ferindo a perna do sujeito de 43 anos, que precisou ser encaminhado a UPA e após ser medicado foi apresentado com o comparsa ao Plantão Policial.

O delegado César Aparecido Martins autuou os dois indivíduos pelo crime de tentativa de furto e determinou que ambos fossem recolhidos à cadeia e posteriormente levados a audiência de custódia.

 


Imprimir