27 de Junho de 2019 | 01:26:02

27 de Junho de 2019 | 01:26:02

13/10/2013 | Especiais / Vitrine

Loja de moda infantil completa um ano e conquista o público barretense

PiccNinos está em novo endereço para mais conforto para seus clientesções

Loja de moda infantil completa um ano e conquista o público barretense

Gerley e Gisela afirmam que bom atendimento contribuiu para a aceitação da PiccNinos no mercado barretense
Márcio Oliveira

Ampliar foto

A loja de moda infantil PiccNinos completou um ano no último dia 05 de outubro e já conquistou o público arretense. Para os proprietários da loja Gisela Pedroso Silva e Gerley Pereira Silva esse sucesso pode ser atribuído ao bom atendimento, produtos de qualidade, além de diferenciais como a venda por condicional.

Neste um ano no mercado o sucesso da PiccNinos foi tanto que a loja está em novo endereço. “Nossa maior preocupação é com o conforto dos clientes. Nas novas instala clientesções temos um espaço amplo, com maior visibilidade, sem contar a variedade e também melhoramos o layout da loja”, afirmam os empresários.

A PiccNinos atende meninos e meninas de 0 a 16 anos, com roupas que acompanham as tendências de moda da estação, moda praia e acessórios.

“Somos um varejo qualificado da companhia Hering, trabalhamos com a Hering Kids, PUC que é da mesma companhia, e também trazemos as novidades da Joy que é do grupo Morena Rosa,com exclusividade para o público barretense”, continua.

Estas marcas se destacam pela alta qualidade e por trazerem as tendências da moda infantil.

Segundo Gisela a marca Joy tem foco voltado ao público teen. “É uma marca muito diferenciada e de muito destaque no mercado, oferecendo uma modinha teen para a faixa etária de 12 a 16 anos”.

O atendimento é outra aposta da PiccNinos para o sucesso. “Nós zelamos pelo bom atendimento”, garante Gerley. Além do atendimento personalizado na loja, a venda via condicional é um dos destaques.

“Muitas vezes as crianças ficam impacientes na loja ou têm dificuldades em experimentar as roupas, e estando em casa fica mais fácil provar as roupas”, completa.

A loja também se responsabiliza em levar e buscar o condicional na casa do cliente e ainda há a possibilidade de ir receber a domicílio. “Nós sabemos que nos dias de hoje é complicado as pessoas se deslocarem, vir até a loja”, destacam os empresários.