23 de Maio de 2019 | 06:08:07

23 de Maio de 2019 | 06:08:07

16/11/2013 | Especiais / Vitrine

Isenção do IPI é um dos fatores atrativos para aquisição de seu novo automóvel

Ford Cabrera oferece ainda, neste mês, diversas opções de cores, modelos e pagamento facilitado

Isenção do IPI é um dos fatores atrativos para aquisição de seu novo automóvel

Novo Focus é um dos lançamentos da empresa, que possui vendedores qualificados
Tininho Júnior

Ampliar foto

Cores, modelos e pagamento facilitado são fatores decisivos para àqueles que pensam em trocar ou adquirir o tão sonhado veículo neste final de ano. “Além de prepararmos um estoque, com diversas opções para o cliente, oferecemos taxa zero para os veículos da linha Rocam, que inclui Fiesta Hatch e Sedan. Os demais modelos estão com 10% de entrada e o saldo facilitado”, explicou o sócio-proprietário da Ford Cabrera, José Cabrera Flores.

Outro atrativo para este mês é a isenção do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), que deverá voltar à normalidade a partir de janeiro de 2014. A partir do próximo ano, o faturamento terá um novo custo, o que significará de 2% a 3% a mais nos preços dos automóveis. Alguns modelos terão até 7% de acréscimo. “A indústria vive um grande momento com esta isenção, o que melhorou muito este ramo no país. Entretanto, este ciclo está acabando, por isso é hora de aproveitar esta grande oportunidade que o governo e, nós da Ford, estamos oferecendo. Novembro é o mês que temos preço, condições e disponibilidade de veículos, talvez em dezembro, não teremos toda esta variedade”, destacou José Cabrera que afirmou que o 13º salário também contribuirá para que o consumidor adquira o seu veículo.

Os últimos lançamentos da marca já estão disponíveis na Ford Cabrera. O novo Focus, o mais vendido no mundo em 2012 e, que é sucesso nos Estados Unidos e Europa, pode ser adquirido tanto na versão Hatch como Sedan. A nova Ranger, 2.2, motor com 150 cavalos, direção hidráulica, 4x4, a diesel também está a disposição dos consumidores nas versões: cabine simples a partir de R$ 77.343 e, cabine dupla a partir de R$ 83.900. “Tempos condições especiais para o pecuarista, frotista e, agora, também para a pessoa física que pode adquirir a nova Ranger com estas mesmas condições”, enfatizou o sócio-proprietário da Ford Cabrera, José Cabrera Flores.