18 de Agosto de 2019 | 22:50:51

18 de Agosto de 2019 | 22:50:51

23/11/2013 | Especiais / Vitrine

Tradição e qualidade: agora também na sua casa nas festas de final de ano

Leobino?s Afrikan Restaurante oferece os barretenses a opção de saborear as delícias do cardápio nas ceias

Tradição e qualidade: agora também na sua casa nas festas de final de ano

Paty Murta e os funcionários estão sempre comprometidos em atender os clientes com excelência
Tininho Júnior

Ampliar foto

Nada melhor do que reunir toda a família e os amigos para celebrar o Natal e o Ano Novo que está para chegar. Melhor ainda comemorar momentos marcantes como estes sem se preocupar com o que servir aos seus convidados. Por isso, o Leobino’s Afrikan Restaurante oferece aos barretenses neste final de ano a opção de encomendar as delícias de seu cardápio para as ceias. “Sabemos como as pessoas têm uma vida agitada e, às vezes não tem tempo para preparar a sua ceia, por isso, queremos facilitar e ajudá-las”, menciona a sócia-proprietária do Afrikan, Paty Murta.

Para melhor atender seus clientes, Paty solicita que as encomendas sejam feitas com pelo menos três dias de antecedência. “É bacana que o cliente faça o seu pedido antes, porque trabalhamos com peixes e camarões frescos”, explica.
Um dos pratos que promete fazer sucesso na mesa dos barretenses na ceia natalina é o peixe assado, acompanhado de arroz, farofa e pirão. “É uma refeição completa, mas também pode complementá-lo com um filé”, ressalta a sócia-proprietária do restaurante que sugeri. “Também são ótimas sugestões o Peixe na Telha, o Paladar da Xuxa, a Moqueca com camarão rosa e também os filés”.

Para a ceia de Ano Novo, Paty indica os pratos mais leves como a Paella e a Minguta, preparado a base de carne de siri, peixe e camarão. “Esta ceia é mais leve, porque o importante é o brinde”, observa.

DIFERENCIAIS
A Afrikan Restaurante conquista cada dia mais clientes pela sua tradição, atendimento e um leque de bebidas para todos os gostos. Uma das áreas mais elogiada no estabelecimento são as cervejas e os vinhos diferenciados. “Temos do mais tradicional até os vinhos mais sofisticado. Além disso, as cervejas sempre estão estupidamente geladas, porque Barretos só não tem mar, mas é totalmente tropical”, comenta a sócia-proprietária.

Paty afirma que o município possui inúmeros restaurantes, por isso é necessário excelência em servir. “Digo para os funcionários que temos vários patrões, que são os nossos clientes e, por este motivo, temos que oferecer o melhor atendimento, uma comida com apresentação perfeita e, eles precisam estar sempre bem apresentáveis”, avalia a empresária que alega que são os pequenos detalhes que fazem a diferença.

Para Paty é indescritível receber no Afrikan clientes que estiveram no local quando ainda eram crianças. “Muitas pessoas visitam o restaurante e dizem que estiveram aqui com o avô quando tinha 8 anos. Hoje, eles voltam com os filhos. Por isso, nos preocupamos em manter esta tradição de 58 anos”, enfatiza a empresária que destaca que o Chef Sílvio Lúcio do Nascimento está no restaurante há 36 anos.

O Afrikan Restaurante funciona de segunda-feira a domingo das 11 às 15 horas para almoço e, de segunda a sábado das 19 às 0 horas para o jantar. Além disso, aos domingos há o espaço kids com monitores para as crianças. O restaurante estará fechado nos dias 9 de dezembro (confraternização dos funcionários), 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo).


O Chef Sílvio apresenta o Paladar da Xuxa, uma das opções para as festas 


A Minguta é um dos pratos sugeridos por Paty Murta para o Réveillon