18 de Novembro de 2018 | 23:11:54

08/08/2014 | Esporte / Futebol

Centroavante promete honrar a camisa do BEC

Atacante conta que uma das suas principais características é de finalização

Centroavante promete honrar a camisa do BEC

Centroavante Luizão revelou suas expectativas para a temporada no quadro ?Bastidores da Bola? em O Diário News.
Tininho Júnior

Ampliar foto

O centroavante Luizão chegou na última quarta-feira ao Barretos Esporte Clube e passa por treinamentos para aprimorar a forma física. O jogador revela grande expectativa para defender as cores do Barretos e promete honrar a camisa. “É um prazer muito grande, tive o convite dos diretores do Barretos. Vou vestir a camisa com muita honra, já treinei e espero adaptar o mais rápido possível para estar à disposição do professor”, contou.

Apesar da vontade do jogador, a estreia do centroavante deve ficar para o jogo do próximo dia 10, contra o Guarujá, fora de casa. Mesmo com a presença do artilheiro Ray no elenco, Luizão afirma que depende apenas de Pinho para escalá-los juntos. Sobre suas principais características em campo, o jogador diz que gosta de atuar mais perto do gol adversário. “Procuro estar sempre próximo à área, em busca do gol, que briga e disputa com os zagueiros. Aquele jogador mais trombador, de área, de garra e vontade, que nunca faltou para mim dentro de campo e vou estar sempre buscando mesmo o gol”, explicou. Com 24 anos, o jogador é o 5ª acima da idade limite do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Além dele, Babi, Rufino, Moretto e Ray também extrapolam a idade e apenas três podem atuar em uma mesma partida.

CURRÍCULO: Luis Henrique Novaes Dias Custódio é natural de Araçatuba (SP) e tem passagens pelo futebol paulista pelos clubes de Tupã, Araçatuba e Paulistinha de São Carlos. O atacante defendeu o Nacional de Muriaé, da primeira divisão mineira, antes de chegar ao Barretos Esporte Clube.