22 de Setembro de 2019 | 09:29:27

22 de Setembro de 2019 | 09:29:27

10/06/2012 | Cidade / Geral

Advogado investe em Barretos e aponta desenvolvimento

?Na última década Barretos cresceu vertiginosamente, especialmente no campo empresarial", afirma Francisco Tyrola

Advogado investe em Barretos e aponta desenvolvimento

Além do dr. Francisco Tyrola, o escritório em Barretos conta com a atuação dos advogados Rodrigo Duarte e Danilo Serrano
Tininho Júnior

Ampliar foto

O advogado barretense Francisco C. Tyrola, radicado em São Paulo, montou filial de seu escritório no Edifício Adele, na Região dos Lagos, no prédio que abriga também o Cartório de Registro de Imóveis, além de salas para locação e agência bancária. Com atuação na área de Direito Empresarial, dr. Tyrola conta que foram várias as razões que contribuíram para a decisão de montar o escritório no município.

“Na última década Barretos cresceu vertiginosamente, especialmente no campo empresarial. Entretanto, a área de serviços especializados não tem acompanhado esse desenvolvimento. Como estou no exercício da advocacia empresarial há duas décadas, resolvi levar um pouco da minha experiência para minha cidade de origem”, explicou.

O dr. Tyrola citou também a intenção de contribuir com desenvolvimento da cidade e contou que a escolha pelo Edifício Adele ocorreu após análise de várias opções no mercado . “Comprar um imóvel não era uma solução que me agradava, pois teria que imobilizar um capital que poderia ser mais útil se aplicado no próprio negócio. Portanto, a solução ideal seria um prédio comercial com salas para locação. Daí surgiu o Edifício Adele”, relatou.

“A localização é excelente e a infraestrutura condizente com o que há de melhor no mercado. Tenho certeza que será – no curto prazo – um centro de serviços de excelência em Barretos”, afirmou. O advogado revelou que uma das novidades do escritório será uma sala de vídeoconferência, que poderá ser utilizada pelos clientes sem qualquer custo, além da estrutura da sede em São Paulo.

“Estou convicto que o Edifício Adele, pela localização, infraestrutura, segurança e facilidade de estacionamento permitirá nos concentrarmos no atendimento ao cliente”,explicou.
Além do dr. Francisco Tyrola, o escritório em Barretos conta com a atuação dos advogados Rodrigo Duarte e Danilo Serrano.