19 de Julho de 2019 | 05:13:48

19 de Julho de 2019 | 05:13:48

25/04/2015 | Economia / Economia

Barretos Motorcycles deve gerar aproximadamente 500 empregos diretos

Jerônimo Muzetti afirmou estar otimista com o evento do próximo fim de semana

Barretos Motorcycles deve gerar aproximadamente 500 empregos diretos

OTIMISMO: Presidente de Os independentes, Jerônimo Muzetti, falou sobre a expectativa para o Barretos Motorcycles
Tininho Júnior

Ampliar foto

O presidente de Os Independentes, Jerônimo Muzzetti, afirmou estar otimista com a 13ª edição do Barretos Motorcycles, que acontece no Parque do Peão entre os dias 1º e 3 de maio. Segundo ele, o evento deve gerar aproximadamente 500 empregos temporários diretos. “Eu acredito que durante o evento trabalham mais de 500 pessoas, só para o Barretos Motorcycles que Os Independentes contrata, vem crescendo todos os anos, só funcionários diretos entre limpeza, segurança, portaria, credenciamento, isso deve gerar 500 empregos de pessoas que trabalham todos os anos com a gente”, afirmou.

De acordo com Jerônimo, o evento já está movimentando a economia de Barretos. “A parte de hotelaria a gente sabe que já tem bastante procura, o pessoal fecha pacotes para sexta-feira, sábado e domingo. Este ano a gente tem um feriado na sexta-feira, o que facilita para que os motociclistas venham até Barretos, no ano passado o feriado foi na quinta-feira, e o evento fica muito espalhado, este ano para a gente será maravilhoso e nós esperamos três dias lotados no Parque do Peão”, disse.

Ele ressalta que apesar da crise econômica que o país enfrenta várias empresas já confirmaram presença no evento. “Material mais básico como camisetas, bonés entre outros vende, já a motocicleta que é um valor mais caro o pessoal está com mais dificuldade, mas as lojas em si, todas confirmaram e estarão presentes. A gastronomia todo mundo vem, porque é mais fácil de vender”, finalizou.