22 de Abril de 2019 | 21:19:05

22 de Abril de 2019 | 21:19:05

05/06/2015 | Especiais / Guia Cultural

Programa de televisão direto de Barretos é sonho realizado, diz Juliano César

Cantor e apresentador estreou o programa ?Arena Barretão? na Rede Vida de Televisão

Programa de televisão direto de Barretos é sonho realizado, diz Juliano César

CONVIDADOS: Cantor e apresentador Juliano César durante entrevista no Parque do Peão com a dupla sertaneja Rionegro e Solimões
Divulgação

Ampliar foto

O cantor Juliano César estreou no dia 2 de junho, o Programa “Arena Barretão”, que será veiculado toda terça-feira, às 23 horas, na Rede Vida de Televisão. “Já faz tempo que queria fazer esse projeto com a Rede Vida e com Os Independentes para mostrar não somente a cidade de Barretos para todo o país, mas também o que a Festa do Peão significa para todos os sertanejos”, disse.

O programa reúne histórias da Festa do Peão contadas por personagens que vivem o evento há anos, além de entrevistas com diversos artistas do universo sertanejo. “Eu já tive programas em outras emissoras, mas meu sonho era apresentar em Barretos, eu fui um peão de rodeio que não tinha nem dinheiro para entrar no Parque e assistir a Festa e hoje apresentar um programa diretamente da cidade é um sonho que realizo com muita fé”, declarou o cantor que tem 35 anos de carreira.

“Teremos muitas matérias legais e esperamos a aceitação do público. Faremos a  parte de história e música sertaneja de raiz e atual, sempre com muita qualidade que é o que mais prezo”, acrescentou.  Gravado e editado pela produtora Matriz, de Ribeirão Preto/SP, o Arena Barretão tem como cenário o Parque do Peão e  conta ainda com a  produção com o diretor cultural de Os Independentes, Ricardo Rocha e executiva de rodeio, Juliana Balbo, além de Odair Silva, representando a Rede Vida.

A direção artística é de João Luiz Borges e direção executiva de Juliano Ferreira.