16 de Junho de 2019 | 18:01:12

16 de Junho de 2019 | 18:01:12

17/07/2012 | Esporte / Rodeio

Ministra do Canadá confirma presença na Festa do Peão de Barretos

Diane Ablonczy estará na cidade para acompanhar o Rodeio Internacional e a Queima do Alho

Ministra do Canadá confirma presença na Festa do Peão de Barretos

Ministra das Relações Exteriores do Canadá, Diane Ablonczy, recebe uma lembrança da Festa do Peão de Barretos
Divulgação

Ampliar foto

A Ministra das Relações Exteriores do Canadá, Diane Ablonczy, confirmou oficialmente sua presença na Festa do Peão de Barretos, entre os dias 24 a 26 de agosto. A confirmação foi feita à associação Os Independentes na segunda-feira (16).

Segundo o diretor de Planejamento de Os Independentes, Marcos Murta, a ministra irá conferir o segundo final de semana do evento, quando também acontece o Rodeio Internacional. No dia 25, a Ministra deverá ter uma agenda com o prefeito Emanoel Carvalho, no próprio Parque do Peão, e irá conhecer a Queima do Alho, o Rancho do Peãozinho e o ECOA - Departamento de Estudos do Comportamento Animal.

“Temos muitos projetos em comum com o Canadá e preocupações parecidas, como o bem estar animal e a preservação da cultura e do esporte que é o rodeio. Assim como estamos nos inspirando no tradicional evento realizado em Calgary, pessoas da comitiva da ministra, que estarão no Brasil, também conhecerão os projetos de sucesso que realizamos em Barretos para levar ao seu país”, afirma Marcos Murta.