26 de Junho de 2019 | 04:12:23

26 de Junho de 2019 | 04:12:23

04/08/2012 | Esporte / Rodeio

Mineiro de Uberaba brilha no rodeio de Jaguariúna

Agnaldo Cardozo parou no touro Bipolar

Mineiro de Uberaba brilha no rodeio de Jaguariúna

Agnaldo obteve 91,50 pontos
Divulgação

Ampliar foto

O competidor Agnaldo Cardozo foi  o destaque da rodada de abertura do rodeio da PBR-Brasil em Jaguariúna, dia 2 de agosto. O mineiro de Uberaba parou no touro Bipolar e obteve 91,50 pontos. 

Três competidores conquistaram 89 pontos na rodada inicial. Ademir Candido pulou oito segundos com Gringo, Marco Antônio Eguchi ficou em Himalaia e Eduardo Aparecido superou o desafio em Massacre. Edevaldo Ferreira, Silvano Alves, João Paulo Sales e Paulo Lima pararam e seguem em busca do título de Jaguariúna 2012.

Paulista destaque em rodeio de Frutal

O paulista João Ricardo Vieira da Silva está disputando o rodeio 2012 de Frutal. O competidor enfrentou o touro Bandoleiro, acumulando 84 pontos.

Marcelo Morais pulou em Alucinado de Paulo Emílio e fez a melhor nota da noite, com 88,75 pontos. O experiente Edgard Lázaro de Oliveira foi a Frutal, mas caiu do touro Enigma na primeira rodada.

PBR divulga ranking de Touro

O touro Britânico é o primeiro colocado no ranking da PBR-Brasil na atual temporada. O criador Paulo Emílio tem ainda o segundo colocado, Agressivo, e o terceiro, Baleado.  Dalit é o destaque do criador Júnior Zamperlini e Murubu brilha na Cia 3 B.