16 de Junho de 2019 | 18:23:31

16 de Junho de 2019 | 18:23:31

29/05/2016 | Especiais / Vitrine

Kairós muda embalagem e mantém qualidade do suco natural

Empresa completa 21 anos aprimorando sabores e inovando no mercado

Kairós muda embalagem e mantém qualidade do suco natural

SUCESSO: Os empresários Cláudia Maria Gouveia Muzetti e José Muzetti Junior confirmam que diferencial da Kairós é garantir o sabor e qualidade no atendimento
Fotos: Tininho Júnior

Ampliar foto

A Kairós Sucos está de cara nova para dar aos seus clientes maior visibilidade dos sucos em embalagens leves, transparentes e que acompanham a tendência do mercado. A “nova fase” não abre mão da qualidade do suco natural que faz história em Barretos desde 1995. As embalagens “cleans” já estão disponíveis nas versões laranja e caju de 1 e meio litro. A identidade visual possibilita ao cliente apreciar os sucos já que o paladar é aguçado primeiro pelo olhar. 

Segundo o empresário José Muzetti Junior, a mudança é parte de  um trabalho de marketing para alavancar vendas e fidelizar cada vez mais a clientela que tem opção de compras no atacado e varejo. Para ele, mais do que oferecer qualidade é preciso uma equipe treinada e de apoio para conquistar o sucesso. “O nosso diferencial é um bom trabalho tanto de atendimento ao público como na qualidade dos produtos e manter a equipe que ajuda no desenvolvimento da empresa. Estamos atentos diariamente às pequenas coisas que fazem a diferença”, disse. Outro diferencial são as refresqueiras usadas em festas e que mantém não somente o sabor quanto a temperatura do suco. “É um caminho também que encontramos para superar a crise econômica que atingiu todo o país”, comentou.

MANTENHA O SUCO NO FRIO
Geralmente em dias frios a tendência é abrir mão de sucos por bebidas que aquecem. É nessa época que o suco de laranja deve ser mais consumido devido à grande concentração de vitamina C. Além disso, ele alimenta, combate o colesterol, previne gripes e infecções e é um excelente aliado na reeducação alimentar.



PRODUTOS: Novas embalagens com identidade visual  estão disponíveis na versão suco de caju e laranja. Kairós também oferece açaí e polpas de frutas

HISTÓRIA DE SUCESSO E SABOR
A Kairós nasceu em 1995 por iniciativa do empresário José Muzetti Junior que encontrou no suco de laranja um espaço para ganhar o mercado. “Gostei da ideia e iniciei após conhecer empresa do ramo em Rio Preto”, disse. Segundo ele, foram muitas dificuldades até que em 2000 o negócio foi consolidado, aprimorando qualidade e agregando valores. “Tenho uma equipe importante de apoio porque sozinho não se faz nada”,disse.  Hoje a Kairós atende lojas de conveniência, padarias e restaurantes, além de clientes fixos e de balcão. Oferece sucos nos sabores laranja, caju, uva e maracujá, 35 tipos de polpas de fruta e o açaí. “ O objetivo é manter a qualidade, conquistar novos clientes e continuar crescendo”, finalizou.

Serviço
Kairós Sucos
Avenida 29 esquina com a Rua 32
Fone: (17) 3323 4041