22 de Abril de 2019 | 21:17:26

22 de Abril de 2019 | 21:17:26

13/06/2016 | Especiais / Vitrine

Auto Posto Berrantão recebe prêmio da ACIB pelo 11º ano

Empresário Edson Zactiti agradece colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros

Auto Posto Berrantão recebe prêmio da ACIB pelo 11º ano

RECONHECIMENTO: Auto Posto Berrantão foi apontado como destaque em pesquisa de preferência e popularidade
Tininho Júnior

Ampliar foto

O Auto Posto Berrantão conquistou o primeiro lugar na pesquisa de preferência e popularidade da ACIB pelo 11º ano, com o reconhecimento da população  barretense e do empresariado aos serviços de excelência que oferece.  Com funcionamento 24 horas, durante todo o ano, o Berrantão consolidouse como referência em combustíveis e na loja de conveniência em Barretos e região.  O empresário Edson Zactiti agradeceu, em nome da equipe do Berrantão, aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros. “Desde que assumimos o posto, em outubro de 2000, temos trabalhado para oferecer sempre o que há de melhor ”, afirmou. “Temos um calendário já fixado, com promoções durante todo o ano para os nossos clientes”, afirmou, destacando também as campanhas comunitárias realizadas em prol da Santa Casa e do Hospital de Câncer da Fundação Pio XII.

NOVIDADES: Desde janeiro, o Auto Posto Berrantão passou a operar com a bandeira Shell, referência de combustíveis de qualidade. “A Shell é uma marca muito respeitada neste segmento em todo o mundo”, afirmou.  E as novidades neste ano continuam, inclusive com a previsão de abertura em julho do Berrantão II, entre os bairros Christiano Carvalho e Barretos II, ao lado do conjunto de prédios MRV.

DIA D: O Auto Posto Berrantão realizará no dia 26 de junho a 10ª edição da campanha “Dia D”, numa ação solidária de apoio ao Hospital de Câncer de Barretos, com shows e outras atrações.  “Todo o resultado financeiro deste dia será doado ao Hospital, incluindo a venda de combustíveis e dos produtos da loja de conveniência, além  de camisetas, CDs e dos cupons promocionais. O ‘Dia D’ representa ‘um tijolinho’ na causa do HC em que temos a oportunidade, com o apoio da comunidade,  de colaborar”, explicou Edson Zactiti.  Cada cupom está à venda por R$ 4 e o colaborador ainda concorrerá a uma Honda Biz e outros prêmios.