16 de Agosto de 2018 | 01:59:57

30/06/2016 | Cidade / Geral

Temer promete ajudar HC a manter unidades de Jales e Fernandópolis

Henrique Prata teve audiência com presidente em exercício em Brasília

Temer promete ajudar HC a manter unidades de Jales e Fernandópolis

AUDIÊNCIA: Henrique Prata, presidente Michel Temer, Baleia Rossi e Uebe Rezeck durante encontro no Palácio do Planalto que tratou sobre o HC
Divulgação

Ampliar foto

O diretor-geral do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, teve audiência com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto, acompanhado do deputado federal Baleia Rossi e do ex-prefeito Uebe Rezeck, ambos do PMDB. 

O diretor do HC saiu otimista do encontro com Temer e lembrou que a reunião aconteceu no dia de São Pedro, às 15 horas, citando que a coincidência representa a vontade de Deus.

“Levei a imagem de Jesus Misericordioso ao presidente Temer e pedi que ele tenha misericórdia dos pobres que são atendidos nos hospitais de Jales e Fernandópolis”, declarou.

“O presidente disse para não fecharmos os hospitais e não deixar de fazer nenhum atendimento, pois vamos ter uma resposta rápida do governo federal”, contou.

“O dia de São Pedro foi a data em que os hospitais de Jales e Fernandópolis ressuscitaram”, finalizou Henrique.

A audiência tratou sobre verbas da União para manter abertas as filiais do HC de Barretos, que esperam credenciamento junto ao Sistema Único de Saúde (SUS), num impasse que envolve também o governo paulista. 

Henrique Prata concede entrevista hoje, às 14 horas, no Ircad, onde deve detalhar a audiência com o presidente Michel Temer.