22 de Setembro de 2019 | 11:29:56

22 de Setembro de 2019 | 11:29:56

24/08/2012 | Esporte / Crônica

De olho no apito

Por Ermando Café

Já se passaram quase uma semana do clássico entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro e ainda se fala no tríplice erro do auxiliar Emerson Augusto de Carvalho, o assunto ainda esta nas rodas de desportistas ainda mais para os corintianos maiores prejudicados no clássico.

O episódio deixou o técnico Tite transtornado, não me lembro de ter visto uma reação parecida pelo treinador, o caso chegou até o presidente da CBF Jose Maria Marin que não poupou criticas sobre a arbitragem não só neste caso, como também na arbitragem de todo o Campeonato Brasileiro.

Por outro lado vem o Sr. Emerson Augusto Carvalho, dizendo que foi infeliz no lance, aliás, nos lances, foram três erros, um passa, dois abusou e três fica até sem comentários.
Mesmo pertencendo ao quadro da FIFA ele vai passar por uma reciclagem, foi afastado pela (Conaf) Comissão Nacional de Arbitragem.

Segundo informações ele passara atuar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e na Copa Paulista, campeonatos da Federação Paulista de Futebol, engraçado esses campeonatos já estão cheios de árbitros e auxiliares precisando de reciclagem ainda vem mais, espero que não venha para os jogos do BEC, no ultimo jogo do no estádio Fortaleza houve um tumulto também envolvendo a arbitragem, até onde vão tantos erros?

E parece que a geladeira não é imediata, porque na ultima quarta-feira (22) estava lá novamente o Sr. Emerson Augusto Carvalho auxiliando no jogo entre Coritiba x Grêmio pela Copa Sul Americana. Punições geladeiras não voltam os resultados e nem os prejuízos causados as equipes, mas esperamos que sirva como puxão de orelha ao restante dos árbitros de todo Brasil.

E neste final de semana a Bola rola em todo o Brasil e o BEC vai em busca de um bom resultado em Bauru contra o Norusca, Fique do
Olho no Apito!!!

Ermando Café - “Bastidores da Bola”