22 de Setembro de 2019 | 11:31:36

22 de Setembro de 2019 | 11:31:36

29/08/2012 | Esporte / Crônica

Jogadores que fazem a diferença

Por Adelaide Lavanini

Alguns jogadores no futebol fazem grande diferença em resultados que são fundamentais para seus times. Podem até estar apagados na partida, mas uma bola bem trabalhada ou uma jogada de gênio pode resultar em um gol. Esse é o caso do jogador Luis Fabiano, do São Paulo que esteve apagado de vários confrontos, mas resolveu aparecer em momento crucial diante do Corinthians.

O começo do jogo estava todo a favor do Timão que emplacou 1x0 logo aos 10 minutos com Emerson Sheik e desperdiçou algumas outras oportunidades de golear a equipe do Morumbi. No entanto, bastou uma jogada de gênio de Lucas para o “Fabuloso” para que o clássico mudasse completamente.

E, após despertar novamente sua estrela, eis que o jogador apareceu novamente em, driblou Cássio e saiu novamente para o abraço. Era a virada do São Paulo. Luis Fabiano tem faro aguçado para achar o gol. Como todo mortal tem seus dias ruins. Na partida contra o Corinthians comemorou no melhor estilo Usain Bolt. Ganhou elogios de Rogério Ceni e retomou a confiança no time. Era tudo que ele precisava. Era tudo que a torcida queria.

Adelaide Lavanini é jornalista