24 de Setembro de 2017 | 07:20:21

14/12/2016 | Cidade / Cidade

Empresário da área de tecnologia é destaque no Gente Que É Notícia

Ronaldo Lino receberá homenagem no setor de Comércio/Serviços

Empresário da área de tecnologia é destaque no Gente Que É Notícia

HOMENAGEM: Ronaldo Lino receberá diploma em solenidade no dia 22 de dezembro no Grêmio
Tininho Júnior

Ampliar foto

O empresário Ronaldo Lino receberá o diploma Gente Que É Notícia no dia 22 de dezembro, às 20 horas, no Grêmio, como destaque na área de Comércio/Serviços.

Ele dividiu a homenagem com seu sócio Fernando Henrique e toda a equipe da NetBarretos.

Após trabalhar cerca de 20 anos como eletricista, Ronaldo contou que iniciou a trajetória na nova empresa em 2009, que passou a atuar em 2014 com a tecnologia de fibra óptica, capaz de fornecer serviços de internet, telefonia e TV digital com qualidade e rapidez.

Hoje, a tecnologia está em disponível em 25 bairros, atingindo cerca de metade da área de Barretos e em outros quatro bairros da cidade de Colina, com a cobertura de 25%. A meta é de cobertura total dos dois municípios até o final de 2018.

“A partir disso, queremos expandir para as cidades vizinhas como Guaíra e Olímpia”, afirmou.

Ronaldo Lino lembrou que a rede de fibra óptica tem alto custo de implantação, por isso os investimentos são feitos somente após pesquisa de mercado.

O empresário lembrou que são recursos próprios, sem financiamento governamental, por isso a implantação ocorre bairro a bairro.

Ronaldo Lino disse que ficou surpreso com a homenagem da imprensa, citando que recebeu muitos telefonemas após a divulgação de seu nome como ganhador do diploma Gente Que É Notícia no setor de Comércio/Serviços.

“Para nós foi uma grande surpresa e queremos agradecer a todos”, finalizou.