02 de Setembro de 2014 | 23:05:32

09/09/2012 | Social / Colunão

Casal comemora 6 anos de união

Bodas de Jacarandá

Casal comemora 6 anos de união

Dejair Vicente da Silva e Simone Francisco Vicente da Silva estão comemorando, neste domingo (09), 6 anos de feliz casamento. Bodas de Jacarandá
Divulgação

Ampliar foto

Um bom jornal se constrói pelos fatos bem apurados e pela notícia correta.

Casamentos
Barretenses que estão festejando, neste domingo (09), feliz união conjugal: Moacir Conrado Camata-Silvia Marina (24 anos), José Roberto Barbosa da Silva-Ana Maria (23 anos), Dejair Vicente da Silva-Simone (6 anos) e Luca Pavani Trevisan-Luciana Cristina (também 6 anos). Gente que queremos bem.

Agenda I
Domingo (09), é o Dia da Velocidade; Dia do Médico Veterinário; Dia do Administrador de Empresas; Dia do Técnico de Administração; Dia do aniversário da cidade paulista de Nuporanga; Dia da morte, na mesma data dos seus 92 anos, de Christina Margiotti Costa (2002); e Dia de São Tomás de Vilanova (bispo). Fase da lua: minguante.

Agenda II
Segunda-feira (10), comemora-se o Dia Nacional do Jornalista; Dia Mundial de Prevenção do Suicídio; Dia da circulação, no RJ, do jornal A Gazeta, primeiro periódico no Brasil (1808); Dia de São Nicolau de Tolentino (religioso);e Dia de feliz união do casal barretense Marco Antônio Corrêa-Katia Rezende (24 anos-Bodas de Turqueza).

Memória
A história de Barretos conta que, neste dia, em 1883 nasceu o ex-prefeito Riolando de Almeida Prado; em 1922 circulou pela 1ª vez o jornal O Almofadinha; em 1952 foi fundado no bairro do Frigorífico, a Associação dos Escoteiros Dom Pedro II; e em 1968 casaram-se José Parassú Camargo de Carvalho-Lilia. Reminiscências.

Ingresso
Apresentação do balanço da 57ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e ingresso de dois novos sócios. São assuntos da assembleia marcada para este domingo (09), do clube Os Independentes. Às 09h00, no Rancho CMT, no Parque do Peão Mussa Calil Neto. É a primeira das três programadas oficialmente para este ano.

Vacâncias
Porque o estatuto do clube Os Independentes fixa em 100 os sócios efetivos, haverá eleição, neste domingo (09), para ingresso de mais dois membros. As vacâncias deram-se com os falecimentos de Benedito Ferreira Soares, o Ditinho (19.09.07) e de Carlos Domingos Martins (28.02.11). Dos 98 apenas 92 têm direito a voto, para 16 candidatos!

Posse
Antonio Carlos Hebling Antunes, o Acha, presidirá reunião segunda-feira (10), às 19h00 no salão nobre Ibraim Martins da Silva, do Conselho Administrativo da Santa Casa de Barretos. A posse dos novos membros do Conselho Fiscal, Dr. Celso Rodrigues Galego, Dr. Eduardo Croys Felthes e Francisco Guimarães Neto, estão na ordem do dia.

Concurso
Um dia especial, neste domingo (09), no Rio das Pedras Country Club de Barretos. Às 08h00 haverá o 64º Torneio de Pesca; às 14h00 acontecerá o já tradicional concurso Garota Primavera; e às 15h00 a volta da Domingueira, animada pela Banda Navanera, de Araraquara (SP). Depois das inaugurações, anteontem, de um palco e um restaurante.

Resumo
Viola & Canturia, coordenada por Netinho Scavaccini, no Mercado Municipal Henrique Arutim; Baile Forró, coordenado por Olinto Bars, no salão nobre da UEC; Almoço, com música ao vivo, na comunidade do Armour; Exposição de quadros de Renato Amisy Pereira, no North Shopping. Neste domingo do Mês da Bíblia, em Barretos.

Grávida
Certo dia, ainda solteira, a Gasparina foi ao médico. Depois de examiná-la, o doutor informou:
- Gasparina, pode dizer ao seu marido, namorado, noivo, ou sei lá quem, que você está grávida. Esperando um filho, Gasparina!
- Um momento, doutor! Eu não sou casada! Eu não tenho namorado! Eu nunca dormi com um homem em toda minha vida, doutor! Eu nunca vi um homem na minha frente!
- Então, Gasparina, faz o seguinte: passa lá na Igreja e avisa pro São José pra se preparar para a segunda vinda de Cristo!