24 de Setembro de 2017 | 07:24:06

19/03/2017 | Polícia / Polícia

Desempregado é detido em flagrante por embriaguez ao volante

Condutor foi surpreendido após se envolver em acidente de trânsito

Desempregado é detido em flagrante por embriaguez ao volante

O flagrante foi elaborado no Plantão Policial
Luis Nascimento

Ampliar foto

Um desempregado de 55 anos  foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, no bairro Bela Vista  em Barretos,  por volta das 23h10 de sexta – feira.

Os policiais militares Cantarin e Almeida apuraram que o desempregado  dirigia um Fiat Palio pela rua 4, quando ao realizar a conversão para entrar na avenida 35, colidiu com um veículo Gol de propriedade de um funcionário público municipal de 34 anos que encontrava-se devidamente estacionado do lado esquerdo.

Ninguém ficou ferido, porém, o impacto causou danos na lateral dianteira direita do veículo  Gol. As pessoas que presenciaram o acidente,   perceberam  quando o condutor do Palio aparentando estar embriagado tentou deixar o local e o abordaram impedindo sua fuga

. Os policiais constataram que ele  apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala pastosa, forte cheiro de bebida alcoólica, olhos avermelhados e andar cambaleante.

Ele realizou o teste do etilômetro e o resultado foi positivo para embriaguez com 1,14 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O desempregado foi apresentado no Plantão Policial e autuado em flagrante pelo delegado Edison Winning, e acabou recolhido  a cadeia, uma vez que não pagou a fiança arbitrada em R$ 1 mil.