20 de Outubro de 2019 | 06:30:32

20 de Outubro de 2019 | 06:30:32

13/09/2012 | Esporte / Crônica

Futebol e novela

Por Ermando Café

Parece que andam juntos ultimamente “Futebol e Novela”. uma com maior nível de audiência é Ganso e São Paulo, que no último final de semana teve um capítulo picante com as declarações do lateral-esquerdo Santista Léo, se referindo ao caso como Novela Mexicana, após as declarações o lateral parece ter se arrependido do que fez.

Mas parece que essa novela terá mais alguns capítulos, além daquele em que o lateral Léo participou. outro coadjuvante a entrar na novela foi o Flamengo, que entrou como especulador porque o clube está com os cofres vazios; depen-diam de uma parceria que não chegou e aí para ficar por cima da situação disse que Ganso não era prioridade no momento desistindo do jogador.

Lembrando que o Flamengo não está com os cofres totalmente vazios tem lá os R$ 40 milhões recebidos pela renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro que serão usados para o pagamento do passivo tributário do clube. Outra novela em destaque: é Mano e Seleção, uma das mais longas com roteiros de alta e baixa audiência, mais os personagens pouco muda, com exceção desta última convocação no qual ele poderia convocar somente atores, ou seja, jogadores que atuam no Brasil tendo entre os convocados surpresas e novidades para essa seleção.

Vem aí uma minissérie com dois capítulos, o “Super Clássicos das Américas Brasil x Argentina. primeiro jogo no dia 19 de Setembro em Goiânia no Estádio Serra Dourado.
Vamos aguardar por quê dependendo da apresentação contra os argentinos, pode chegar ao Fim a Novela Mano x Seleção Brasileira.

Ermando Café - “Bastidores Da Bola”