25 de Julho de 2017 | 05:42:21

19/04/2017 | Especiais / Empregos e Oportunidades

Curso na área de enfermagem é oportunidade de especialização

Coordenadora Dinelaine confirma período de inscrições até o dia 23

Curso na área de enfermagem é oportunidade de especialização

EDUCAÇÃO: Dinelaine Dini de Freitas é coordenadora do polo barretense da UAB
Tininho Júnior

Ampliar foto

A coordenadora Dinelaine Sarti Dini de Freitas, do polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) em Barretos, confirmou abertura de inscrições para curso de especialização em Gestão em Enfermagem. As aulas serão em modalidade ensino a distância, sendo algumas aplicadas na sede barretense, que fica no Complexo Amador Alves de Queiroz, no bairro Derby Clube. Estão disponíveis 55 vagas em um curso com duração estimada em 18 meses e apenas três encontros presenciais. As aulas, em parceria com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), são direcionadas para os graduados em Enfermagem e não têm custo algum para o interessado. “O curso tem uma carga horária de cerca de 420 horas. A inscrição é feita somente on-line, no site da Unifesp. Basta acessar os editais e se inscrever tranquilamente”, disse Dinelaine Sarti Dini de Freitas.

A coordenadora ressaltou a importância de realizar uma pós-graduação, tendo em vista a possibilidade de almejar uma promoção ou recolocação no mercado de trabalho. “Para um funcionário público, a avaliação é muito positiva, porque a partir do momento em que ele é pós-graduado, ele tem promoções dentro do plano de carreira. Se ele está na rede particular, também existem algumas garantias que promovem o funcionário”, continuou Dinelaine Sarti Dini de Freitas.

As inscrições podem ser realizadas através do site (www.unifesp.br/reitoria/uab/processos-seletivos/editais/abertos) até o dia 23 de abril. A previsão de início das aulas é para 30 de agosto.