20 de Setembro de 2017 | 02:43:43

21/04/2017 | Esporte / Futebol

Cleber destaca evolução para buscar permanência na A-2

Técnico do BEC cita vitória contra líder para superar em casa o Velo Clube

Cleber destaca evolução para buscar permanência na A-2

TREINO: Elenco do Barretos está focado em buscar a fuga do rebaixamento
Tininho Júnior

Ampliar foto

Com duas vitórias, um empate e uma derrota no comando do Barretos, o técnico Cleber Augusto avalia que a equipe evoluiu nas últimas rodadas. Ele acredita que esta melhora no rendimento revela a chance de o Barretos fazer sua parte na fuga do rebaixamento. Além de vencer o Velo Clube por três gols de diferença neste domingo, às 16 horas, no estádio Fortaleza, o Touro do Vale torce para tropeços de XV de Piracicaba e Votuporanguense. Cleber Augusto usou a vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa, então líder da série A-2, como exemplo para a rodada decisiva. “Estamos trabalhando com confiança e acreditando no objetivo. Fizemos dois gols contra o Água Santa aqui dentro, então podemos fazer três no Velo. É difícil, mas não é impossível, nosso grupo tem qualidade. Temos chances e vamos trabalhar para isso”, contou. Para este jogo, no entanto, a equipe barretense não deve ser muito diferente.

Os zagueiros Rodrigo Sabiá e Léo Dantas, os laterais Tarracha e Douglas e o meio-campista Fred são desfalques para a última partida. Por outro lado, o meia Wesley retorna, após cumprir suspensão automática.

Apesar de sua primeira derrota à frente do BEC, o técnico Cleber Augusto destaca as oportunidades de gol na partida realizada contra o Guarani. “Vamos com sabedoria e não sair afoitos para ter o controle do jogo, que as oportunidades surgem. No próprio jogo que perdemos em Campinas, tivemos três chances reais de gol. Se tivéssemos feito uma dessas, teríamos o resultado que nos interessa no momento, mas infelizmente não conseguimos”, completou o comandante.