25 de Abril de 2017 | 01:42:44

20/04/2017 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

Após eliminações, Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar no Paulistão

Confira os destaques do esporte


Ilustração

Ampliar foto

SÃO PAULO
O São Paulo foi eliminado pelo Cruzeiro da Copa do Brasil, após vencer a partida de volta por 2 a 1 no Mineirão. Porém, no primeiro confronto, o time mineiro fez 2 a 0 no Morumbi. Para o jogo deste domingo contra o Corinthians pelo Paulistão, Wellington Nem é desfalque, pois operou o joelho.

CORINTHIANS
Após ser eliminado pelo Internacional nos pênaltis pela Copa do Brasil, o Corinthians muda o foco para o jogo de volta contra o São Paulo, em Itaquera. O time de Fábio Carille tem a vantagem de ter  vencido a primeira partida por 2 a 0 no Morumbi. A eliminação para o time gaúcho marcou a sexta eliminação no estádio corintiano.

SANTOS
O zagueiro Gustavo Henrique sentiu um desconforto nas últimas semanas e passou por procedimento no joelho operado. Porém, análise médica nenhum problema foi detectado e o prazo de recuperação está mantido. Ele já faz trabalhos físicos com bola e será liberado nas próximas semanas para treinar com o elenco.

PALMEIRAS
O Palmeiras mantém a intensa rotina de treinamentos visando duelo com a Ponte Preta no sábado, na arena alviverde. Os portões estão sendo fechados para a imprensa nos últimos dias. Além disso, o Verdão está focado nas cobranças de penalidades. Isso só acontecerá se a vitória for por 3 a 0.