20 de Setembro de 2017 | 02:43:34

21/04/2017 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

Palmeiras decide permanência no Paulistão neste sábado

Confira os destaques do esporte


Ilustração

Ampliar foto

PALMEIRAS
O Palmeiras decide neste sábado, às 19 horas, a permanência no Campeonato Paulista. A missão é vencer a Ponte Preta por quatro gols de diferença para avançar à final. Se repetir o placar de Campinas, por 3 a 0, a decisão vai para a cobrança de penalidades. Com treinos fechados, o técnico Eduardo Baptista não deu pistas sobre o time titular.

SANTOS
O Santos fez mudanças na equipe que empatou com o Santa Fe na Colômbia pela Copa Libertadores. Normalmente mais ofensivo em todos os jogos, o técnico Dorival Júnior montou a equipe com esquema tático mais defensivo, com aposta no contra-ataque. A proposta de alteração veio após maus resultados longe da Vila Belmiro.

SÃO PAULO
O técnico Rogério Ceni estuda a possibilidade de escalar dois centroavantes para tentar reverter o placar de 2 a 0 aplicado pelo Corinthians no Morumbi. Gilberto, artilheiro da temporada, com média de um gol a cada 81 minutos, pode fazer companhia a Lucas Pratto neste domingo, às 16 horas, na arena de Itaquera, pelo jogo de volta no Paulistão.

CORINTHIANS
Após recusar propostas de Internacional e Coritiba, o meia-atacante Guilherme pode se transferir para o Atlético Paranaense. O jogador está fora dos planos do técnico Fábio Carille na maioria das partidas da temporada. O Timão tenta, inclusive, a negociação por empréstimo, disposto a pagar parte dos vencimentos do jogador para o time de Curitiba.