24 de Novembro de 2017 | 03:31:03

16/07/2017 | Cidade / Geral

Barretense realiza sonho como rainha da Festa do Peão

Universitária de 19 anos representa o principal evento de rodeio do país

Barretense realiza sonho como rainha da Festa do Peão

RAINHA: Tatiane Boiani tem 19 anos e cursa o 3o ano de Odontologia no Unifeb
Tininho Junior

Ampliar foto

“Ser rainha de Os Independentes sempre foi o meu sonho e quero representar muito bem a Festa do Peão e a cidade de Barretos em todos os lugares”. A frase é da universitária Tatiane Boiani, 19, indicada como rainha da edição 2017 do evento.  Estudante do 3o ano de Odontologia do Unifeb, Tatiane já foi princesa do Peãozinho em 2011, Miss Barretos Juvenil em 2013 e Miss Belíssima em 2014, este último concurso realizado em Vitória-ES.

A barretense destacou a importância do apoio da família em seu sonho de representar a Festa do Peão de Boiadeiro.  “A minha família sempre me incentivou muito a participar de concursos”, resumiu. Em visita ao Parque do Peão, usando o traje típico confeccionado pelo estilista Marcelo Ortale, ela inclusive fotografou ao lado de turistas que foram conhecer o local. 

  A apresentação oficial da rainha aconteceu durante a solenidade de lançamento da Festa no Villa Country, em São Paulo. “Tenho na memória a beleza de cada rainha escolhida”, disse. “Ver a Festa agora será diferente e pretendo aproveitar bastante este momento. Quero deixar um convite que, de 17 a 27 de agosto, estamos esperando a todos em Barretos  para a nossa Festa”, afirmou.

“Estou muito feliz por conseguir chegar até aqui e realizar mais esse sonho. Sei do tamanho da responsabilidade que é ser barretense e representar a Festa do Peão por todo país. Espero desempenhar muito bem esse título que carrego”, finalizou Tatiane.