22 de Novembro de 2017 | 06:54:01

16/07/2017 | Polícia / Polícia

Ajudante geral é detido pela PM por tráfico de entorpecente

Equipes da Força Tática conseguiram detê-lo após uma denúncia

Ajudante geral é detido pela PM por tráfico de entorpecente

Policiais abordaram o autor e apreenderam drogas e material relacionado ao tráfico de entorpecente no bairro São Francisco
divulgação

Ampliar foto

Um ajudante geral de 23 anos  foi detido pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de entorpecente na esquina das vias  SF9 e SF2 no bairro São Francisco em Barretos, aos 10 minutos da madrugada de sábado.

Ele foi surpreendido  pelas equipes de Força Tática, através do Tático 033 – com o sargento Uewerton, cabos Rivas e Domingues, Tático 034 – sargento Filgueira, cabos Duarte e Gonçalves e soldado Vieira. 

O autor é conhecido  nos meios policiais, inclusive já tinha sido preso em outra oportunidade. Durante a abordagem ele portava  duas pedras de crack e 12g de maconha prensada além de R$ 203,00 em dinheiro.

Quando questionado pelo sargento Uewerton, o ajudante geral confirmou que  o restante da droga encontrava-se em sua casa na avenida SF 9.

A equipe realizou uma vistoria no imóvel encontrou um prato de vidro azul   com pedras de crack picadas pesando 3g, laminas de barbear, uma faca de cozinha enferrujada.

Ainda em cima da mesa, os policiais encontraram uma balança de precisão e material para embalar a droga.

Dentro do armário na cozinha em uma lata de alumínio geralmente utilizada para guardar mantimento, foi encontrado parte de um tijolo de maconha pesando 278g, um frasco 48 eppendorfs vazios.

Também foi encontrada e apreendida a quantia de R$ 42,45 em moedas  dentro de uma caixinha, provavelmente proveniente do tráfico.

O sargento Uewerton deu voz de prisão e o apresentou no Plantão Policial.

O delegado Fernando César Galletti o autuou em flagrante por tráfico de entorpecente e determinou que fosse recolhido à cadeia.