14 de Dezembro de 2017 | 19:02:38

10/08/2017 | Social / Colunão

Clube faz locação de casas e chalés para Festa

Mais informações pelo telefone (17) 3322-7099

Clube faz locação de casas e chalés para Festa

Clube oferece locação de chalés e casas
Divulgação

Ampliar foto

O verdadeiro amigo não é aquele que diz: “Vá em frente”, mas sim aquele que fala: “Vou com você”.

LOCAÇÃO
Dono de uma localização privilegiada – a 2.500 metros do parque do peão – o Rio das Pedras Country Club de Barretos, um dos mais completos de campo do Brasil, já iniciou o processo de locação de casas e chalés para a 62ª festa de Os Independentes. Para outros detalhes, é só ligar (17) 3322 – 7099. Ligue!

AGENDA
Hoje, 10 de agosto/17, é o Dia da fundação, pelo padrinho Orbis Clube de Barretos, do Orbis Clube de Guaira (1974); Dia da ordenação diaconal do barretense José Paulo Lombardi (2012); Dia em que casaram-se Osvaldo Peixoto Viana – Sônia Maria (1968); e Dia de São Lourenço (diácono e mártir). Lua: cheia.

MEMÓRIA
A história de Barretos conta que neste dia, em 1893 tiveram início as obras da atual Catedral; em 1913 nasceu Magnólia, um novo jornal; em 1914 durante reunião liderada por Rafael de Moura Campos, José Claudiano Gomes, José Castilho e Antônio Ferraz Bueno, no Hotel do Comércio, deliberou-se a fundação da UEC.

HISTÓRIA
Barretos registrou que também neste dia, em 1943 casaram-se Pedro Borela – Otília; em 1984 a pena de morte figurou como réu no júri simulado, presidido pelo Dr. Caio Eduardo Canguçu de Almeida, no teatro da Feb; e em 2006 morreu, aos 62 anos, o diretor da Escola Fisk, Alberto Alfonso Pontuschka.

CASAMENTOS
Barretenses que estão festejando hoje, feliz união conjugal: Porfírio Guilherme de Freitas – Maria Cecília (38 anos – Bodas de Carvalho), Walter Luiz da Silva Gomes – Verônica (22 anos – Bodas de Louça) e Paulo Fernando Thomazatti de Oliveira – Ana Paula (15 anos – Bodas de Cristal). Gente que queremos bem.

HOMENAGEM
Se vivo fosse o barretense, ex-vereador e um dos fundadores de Os Independentes, dentista e acadêmico Luiz Agostinho da Silva Brandão, iria completar 100 anos no próximo dia 28. Nesta data, por iniciativa do presidente José Antônio Merenda, a ABC prestará, em memória, uma homenagem a ele. Bem pensado.

DONATIVOS
Tesoureira do Conselho Central de Barretos, Maria Lúcia Guimarães de Paula, a Lucinha, confirmou a presença, domingo, 13, dos Vicentinos nos portões do Cemitério Municipal, pedindo donativos para suas obras de caridade. No ano passado a arrecadação somou R$ 1.924,65. A caridade é o milagre da doação.

CALENDÁRIO
Pagar o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN); e enviar a cópia da Guia da Previdência Social (GPS) ao sindicato da categoria profissional (ambos do mês de competência 07 de 2017), são obrigações que vencem hoje. E constam do Calendário Fiscal do Escritório Barretos, de contabilidade.

RESUMO
Reunião da Loja Maçônica Estrela Flamígera, do venerável mestre Dr. Carlos Alberto Pires Calil Filho; Reunião da Loja Maçônica União Barretense, do venerável mestre Mohamed Abdul Mohamed; Exposição de Valter Corcini e Daniel Martinez, no espaço arte do North Shopping. Nesta 5ª feira em Barretos.

HORÁRIO
Altas horas o Almeida chegou em casa quando começou um autêntico pingue-pongue com a Gasparina:
- Boa hora da noite para você voltar para casa, Almeida!
- Boa hora da noite para você estar acordada, Gasparina!
- Há quatro horas que estou acordada, esperando você voltar, Almeida!
- Há quatro horas que eu estou na rua, esperando você dormir, Gasparina!