18 de Novembro de 2017 | 19:20:52

13/09/2017 | Especiais / Empregos e Oportunidades

CIEE abre seleção para estágio em órgãos do governo estadual

Diretora da unidade em Barretos confirma oportunidades para ensino médio, técnico e superior

CIEE abre seleção para estágio em órgãos do governo estadual

OPORTUNIDADE: Rute Fonseca é a responsável pela unidade do CIEE em Barretos
Tininho Junior

Ampliar foto

O Centro Integração Empresa-Escola (CIEE) abriu inscrições para processo seletivo unificado que busca preencher 1.965 vagas de estágio e formação de cadastro reserva para órgãos do Governo do Estado de São Paulo, inclusive em Barretos. A responsável pela unidade barretense, Rute Fonseca, confirmou que serão abertas vagas para candidatos acima de 16 anos que estejam cursando ensino médio, técnico ou superior.

Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24 meses. Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.009, com jornada de 4h ou 6h, de acordo com o órgão público e nível do curso.
Os interessados devem se inscrever até as 23h59 do dia 17 de setembro, somente pelo site www.ciee.org.br, na opção Estudantes e clicando no logo do Governo do Estado de São Paulo.

O processo seletivo é composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. As informações referentes à data, horário e locais de provas serão divulgadas a partir do dia 4 de outubro no mesmo site, onde também consta o edital.