18 de Novembro de 2017 | 19:23:28

12/09/2017 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

Santos e Corinthians têm compromissos internacionais nesta quarta

SÃO PAULO
O técnico Dorival Júnior já estuda a equipe que enfrentará o Vitória no domingo, no Barradão. Ele trabalhou com 13 titulares para suprir a ausência de Jucilei e Edimar, suspensos. O zagueiro Rodrigo Caio chegou a treinar como primeiro volante, função que já desempenhou no clube. Jonathan Gomez também apareceu entre os titulares.

PALMEIRAS
Sem jogos no meio de semana, o Palmeiras projeta o duelo contra o Coritiba na segunda-feira no estádio do Pacaembu. Com a expulsão de Luan, o zagueiro Pedrão, da equipe sub-20, treinou no elenco principal. Uma novidade é sobre o goleiro Jailson. O camisa 14, que teve grave e rara lesão no quadril, acredita que retornará em algumas semanas.

CORINTHIANS
O Timão enfrenta o Racing nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O lateral-esquerdo Guilherme Arana deve ser desfalque para o duelo, mas deve ficar à disposição contra o Vasco, no domingo. Já o volante Paulo Roberto faz tratamento na coxa direita e pode ser relacionado para o final de semana.

SANTOS
No primeiro dia de treinos no Equador, o elenco do Peixe ficou na academia e fez atividade regenerativa. O Santos enfrenta o Barcelona nesta quarta, às 21h45, em Guayaquil, pela Libertadores. A equipe deve ter duas mudanças em relação ao clássico de domingo. David Braz retorna no lugar de Gustavo Henrique e Copete, machucado, dará lugar a Thiago Ribeiro.