17 de Novembro de 2017 | 19:16:12

11/11/2017 | Economia / Economia

Barretense em Fórum Econômico no Peru

A missão foi coordenar o painel de negócios

Barretense em Fórum Econômico no Peru

Jornalista barretense Silvia Melo representou a Uvesp em Fórum Econômico no Peru
Arquivo pessoal

Ampliar foto

A jornalista barretense Sílvia Melo representou a Uvesp no Fórum Econômico, em Lima no Peru, o Lampa 2017. A missão foi coordenar o painel de negócios - A Força do Interior com os prefeitos Marco Aurélio Gomes de Itamhaém, Dimar de Brito de Santa Cruz da Esperança, Gabriel Rosatti de Luiz Antônio, Alcides Moura de Laranjal Paulista, Lucas Pocay de Ourinhos, Antônio Padron Neto de Altair, Prefeita Simone Marquetto de Itapetininga e o Marco Antonio Melhado, presidente do Parlamento Regional da Uvesp/Codivar.

- Cada liderança colocou o potencial de sua cidade, valorizando comunidades, apresentando com entusiasmo aos empresários Brasileiros no Peru.

Silvia Melo explicou que "a tônica principal do debate foi a educação com a presença do Secretario de Estado de São Paulo, Desembargador Renato Nalini". O secretário lembrou que somente por meio da "educação teremos sucesso e mudança de verdade no Brasil e na América do Sul".

A jornalista barretense representante da Uvesp em Lima agradeceu os organizadores do Fórum Econômico CEO Agostinho Turbian, Diretora Geral do LAMPA, Adriana Salles, Presidente do Conselho José de Podestá e ao Presidente do Fórum, Marcelo Ramos. Silvia Melo destacou a presença de Antônio Cruz.