17 de Novembro de 2017 | 19:11:33

14/11/2017 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

Jovem goleiro do Corinthians seguirá como titular

CORINTHIANS
O goleiro Caíque França, 22 anos, deve ser mantido hoje como titular do Corinthians contra o Fluminense. Por outro lado, Matheus Vidotto, reserva imediato, segue rotina de treinos no CT, insatisfeito com sua não utilização. O pai do goleiro de 24 anos acredita que o Corinthians administrou mal a situação sobre a escolha de Caíque para substituir Valter. 

PALMEIRAS
O Palmeiras entrou forte na disputa por Diogo Barbosa, lateral-esquerdo do Cruzeiro. Os paulistas fizeram proposta oficial de 1,1 milhão de euros (R$ 4,2 milhões) por 25% dos direitos do jogador. Mesmo que a diretoria mineira rejeite a oferta, o Verdão estaria interessado em pagar 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) pela totalidade do contrato.

SANTOS
A derrota por 2 a 0 para a Chapecoense na última segunda-feira dificultou o Santos, que busca vaga direta para a próxima Libertadores. Com o resultado, a equipe da Vila Belmiro caiu para a 4a colocação. O meia Lucas Lima, substituído aos 7 minutos do segundo tempo, não vem agradando ao técnico Elano. Para o próximo jogo, Bruno Henrique retorna.

SÃO PAULO
O São Paulo definiu as prioridades para para o gol em 2018. Sidão deve ser o titular, com a “sombra” de Jean, 22 anos, goleiro do Bahia, clube que tem 70% de seus direitos. Renan Ribeiro, que tem contrato até o final do ano no Morumbi, deve mesmo deixar a equipe, assim como Dênis,  que ficou por nove anos no São Paulo.