14 de Dezembro de 2017 | 16:55:36

07/12/2017 | Cidade / Cidade

Padre que atua na Minibasílica é destaque no Gente Que É Notícia

Homenagem está confirmada para o dia 14 de dezembro

Padre que atua na Minibasílica é destaque no Gente Que É Notícia

ATUAÇÃO: Padre Davis está em Barretos desde 2015
Tininho Junior

Ampliar foto

O padre Davis Patrick Pedott, que atua na Minibasílica, é o destaque do setor religião no Gente Que É Notícia 2017. Ele chegou a Barretos em fevereiro de 2015 com a missão de divulgar os trabalhos pastorais e administrar a Quase Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Marília.

Segundo o padre, receber a homenagem é uma grata surpresa atribuída à intercessão de Deus. “Fico lisonjeado e agradecido, tenho consciência plena que não é só por mim, mas pelo que Deus tem feito através de mim. Toda glória pertence à Ele, sou um instrumento frágil, jamais receberia qualquer homenagem se não fosse pela ação Divina”, disse. Natural de Santa Cecília (SC), é filho de Paulo Pedott e Sandra Regina Pedott.

Ele avalia  2017 como  um ano de muitas graças especialmente na Quase Paróquia. “Temos o Cerco de Jericó, missas com pedido de cura, missas dominicais e várias ações de evangelização e muitas pessoas que estavam frias retornando para igreja, inclusive de outras religiões”, destacou. “O trabalho feito para salvação das almas têm sido muito grande, isso que fico mais encantando porque é Deus agindo em abundância”, acrescentou.

Para o padre Davis, as metas para 2018 são cada vez mais arrebanhar os fiéis para visitarem e frequentarem a Quase Paróquia. “Todos gostam e ir à casa das mães porque sentem abraçados e acalentados e aqui não é diferente. Quem procura nossa igreja sente  carinho de uma mãe para enfrentar as adversidades do dia a dia. Com Deus e Nossa Senhora tudo é possível”, finalizou. A solenidade para entrega dos diplomas está marcada para o dia 14 de dezembro, no Grêmio.