21 de Abril de 2018 | 02:52:10

13/12/2017 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

Santos terá lateral que jogou no Ceará na série B deste ano

SANTOS
O presidente eleito José Carlos Peres confirmou que o lateral-esquerdo Romário, do Ceará na série B, será jogador do Santos em 2018. Ele teria a chance de vetar o negócio, caso quisesse. O novo mandatário conversou com Modesto Roma Júnior e soube que as negociações com Robinho e Gabigol estão avançadas.

PALMEIRAS
O Verdão se movimenta para buscar reforços. O clube aparece como um dos principais candidatos a contratar Ricardo Goulart, que deseja sair do futebol chinês. Destaque no Brasileirão de 2013 e 2014, ele foi eleito o melhor jogador do campeonato da China nas três últimas temporadas e marcou 82 gols em 133 jogos.

SÃO PAULO
Com contrato até maio do ano que vem, o goleiro Renan Ribeiro vive momento de incertezas no São Paulo. Ele teve chances como titular quando o técnico era Rogério Ceni, mas acabou barrado em agosto. Mesmo sendo o goleiro do clube com mais jogos na temporada, o contrato de Renan Ribeiro não deve ser renovado.

CORINTHIANS
Para ter o lateral-esquerdo Juninho, do Bahia, para 2018, o Corinthians terá de pagar alto e emprestar três atletas para a equipe de Salvador. Inicialmente, foram pedidos o atacante Lucca, o meia Marlone e o goleiro Douglas, que retornam de empréstimo. No entanto, o Timão recusou ceder todos de uma só vez.