22 de Abril de 2018 | 16:57:20

03/01/2018 | Especiais / Empregos e Oportunidades

Fórum de Barretos deverá abrir vaga para escrevente técnico judiciário

Inscrições para concurso público serão iniciadas no dia 9 de janeiro pela internet

Fórum de Barretos deverá abrir vaga para escrevente técnico judiciário

JUSTIÇA:Fórum de Barretos fica localizado na avenida Centenário da Abolição na Região dos Lagos
Tininho Junior

Ampliar foto

O Tribunal de Justiça de São Paulo anunciou edital de concurso para o cargo de escrevente técnico judiciário nas 2ª, 3ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª e 10ª Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs), incluindo a comarca de Barretos. No total, são 235 vagas, sendo 5% delas destinadas a portadores de deficiência e 20% a candidatos negros.

As inscrições poderão ser feitas de terça-feira (9) até 14 de fevereiro. A jornada de trabalho para o cargo é de 40 horas semanais, com vencimentos de R$ 4.706,53, mais auxílios alimentação, saúde e transporte. É necessário ter 18 anos até a data da posse e ter concluído o ensino médio. De acordo com o cronograma, a previsão é que a prova objetiva ocorra em 25 de março. As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, através do site: www.vunesp.com.br.

FUNÇÃO
As atribuições do escrevente técnico judiciário são: Executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas.