22 de Abril de 2018 | 17:05:39

12/01/2018 | Polícia / Polícia

Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Gomes

Policiais Militares conseguem apreender o jovem em uma mata com auxílio do cão Hector

Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Gomes

RESULTADO: Entorpecentes e dinheiro apreendidos com o jovem na última quarta-feira
Divulgação

Ampliar foto

Um adolescente de 17 anos foi detido pelo crime de tráfico de drogas no início da noite de quarta-feira, no bairro Gomes em Barretos. Os policiais militares Tenente Vilela e Cabo Anderson com o cão Hector, com a equipe Rocam, através dos Cabos Wladimir e Claudinei, faziam o patrulhamento na Rua 2 com a Avenida 11, quando perceberam um indivíduo que fugiu ao perceber a presença da PM.

Ele foi abordado em uma mata nas proximidades com a ajuda do cão Hector. Em busca pessoal, foram encontradas 11 pedras de crack (cerca de 3,70 gramas) e R$ 106 em cédulas e moedas. Questionado sobre o material ilícito, ele declarou que vendeu parte na praça Francisco Barreto e foi para a região do bairro Gomes, porque soube que os traficantes que ali atuavam estariam presos, portanto o ponto estava vazio.

Segundo ele, um outro indivíduo que estava com ele era um comprador, que acabou fugindo com a presença dos policiais e não foi encontrado. Foi dada voz de prisão em flagrante pelo delegado plantonista Marcelo Pupo de Paula.