22 de Abril de 2018 | 17:00:17

12/01/2018 | Polícia / Polícia

Polícia Militar prende dois por tráfico no bairro Jockey Clube

Caso foi registrado no Plantão Policial

Polícia Militar prende dois por tráfico no bairro Jockey Clube

TRABALHO: Equipe da ROCAM conseguiu encontrar materiais relacionados ao tráfico
Ronaldo Moura

Ampliar foto

Dois desempregados, um de 22 e outro de 28 anos, foram presos na noite da última quarta-feira no bairro Jockey Clube em Barretos. Os policiais militares Cabos Wladimir e Claudinei, que atuam com as motos ROCAM, receberam informação anônima de moradores do bairro Jockey Clube que estariam cansados de presenciar o tráfico de drogas em um terreno baldio entre os bairros Jockey Clube e Los Angeles.

Os policiais perceberam a presença dos dois indivíduos em um terreno baldio, que ao avistarem a equipe da PM, fugiram em sentidos opostos. Eles foram acompanhados e detidos, um na avenida Antônio Frederico Ozanam (Via dos Coqueiros) e outro no bairro Jockey Clube.

Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, apenas um celular iPhone 5s com um deles. Nele, havia conversas que podiam indicar que o aparelho era usado para auxiliar no tráfico de drogas.

Os policiais foram até onde os acusados estavam inicialmente e encontraram no chão uma pasta de couro com 21 plásticos que continham maconha, além de um maço de cigarro que também tinha maconha dentro, totalizando cerca de 44 gramas. Além disso, havia uma balança de precisão e uma caixa de som com pen drive.

Eles negaram que eram donos da droga e dos materiais ali encontrados. Foi dada a voz de prisão para ambos, conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula os autuou pelo tráfico e associação para o tráfico. Por ser um crime inafiançável, foram recolhidos a uma cela da Delegacia Seccional de Barretos.