16 de Julho de 2018 | 13:30:35

12/01/2018 | Esporte / Futebol

Goleiro garante estar preparado para ser titular do BEC

Willian ganhou a preferência e deverá começar a série A-3 com a camisa 1

Goleiro garante estar preparado para ser titular do BEC

FORÇA: Willian destacou a força da torcida que sempre comparece ao Fortaleza
Tininho Júnior

Ampliar foto

O goleiro Willian foi o 3º a ser anunciado pelo Barretos, mas em pouco tempo buscou espaço para ser o titular neste início de temporada. Apesar de jovem para a posição, o jogador de 24 anos voltou mais experiente ao clube onde conquistou dois acessos consecutivos. Willian foi titular nas campanhas na Segunda Divisão (2014) e série A-3 (2015). Depois de defender o Barretos, ele passou por Fernandópolis, XV de Jaú e Murici (AL) antes de retornar para o Touro no final de 2017.

“É uma satisfação grande voltar a vestir a camisa do Barretos, onde tive duas passagens com sucesso. Trago mais experiência, rodei alguns clubes, são experiências tanto boas, quanto ruins. Vamos tentar buscar mais uma vez o acesso, o terceiro”, contou.

Sobre a confiança que o técnico Paulinho McLaren depositou nele, Willian garantiu que representará bem a camisa 1 do Barretos. “Cheguei para  somar. Fui tendo oportunidades nos amistosos, entrando e dando o melhor de mim. Aconteceu que nosso companheiro de grupo acabou não ficando e caiu esta oportunidade na minha mão”, disse.

O goleiro destacou fatores que o Barretos precisa ter para buscar mais um acesso. “É fundamental que o time precisa ter garra e vontade. A torcida espera sempre isso do time do Barretos. É uma torcida que cobra bastante e sempre comparece ao estádio. Além disso, ter qualidade, o que estamos demonstrando nos amistosos. Um time que coloca a bola no chão, toca bastante a bola e procura sempre o gol.