22 de Abril de 2018 | 17:04:22

11/01/2018 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

Palmeiras perde lateral por 4 meses

PALMEIRAS
O Palmeiras não terá o volante e lateral Jean por quatro meses. Ele passou por cirurgia no joelho direito, que vinha com desgaste na cartilagem e o incomodava desde o ano passado. Para a lateral-direita, o Verdão contratou Marcos Rocha, além de ter Mayke e Fabiano. Já para o meio de campo, as opções são maiores.

SANTOS
O Atlético Mineiro se acertou com o atacante Copete, do Santos. Apesar disso, falta a liberação do Peixe para o colombiano ir para Belo Horizonte. O clube mineiro ofereceu o volante Adilson na negociação, mas não agradou ao Peixe. O técnico Jair Ventura tem Copete nos planos para a temporada 2018.

SÃO PAULO
Diego Souza recebeu a camisa 9 durante apresentação no São Paulo, mas afirmou que não chega ao clube com uma posição preferida. O jogador, que iniciou a carreira como volante, tem atuado como meia ou atacante. Ele quer continuar no radar de Tite para almejar vaga na Copa do Mundo na Rússia.

CORINTHIANS
O atual campeão brasileiro estreou em 2018 com uma vitória por 5 a 4 nos pênaltis, após emapate em 1 a 1 no tempo normal, diante do PSV da Holanda no Torneio da Flórida. O Timão jogará contra o Rangers amanhã, às 16 horas, novamente pela competição amistosa. Rodriguinho foi autor do 1º gol no ano.