21 de Abril de 2018 | 02:52:47

12/01/2018 | Cidade / Cidade

Passaporte para Festa 2018 pode ser parcelado também no carnê

Associação Os Independentes amplia possibilidade para barretenses

Passaporte para Festa 2018 pode ser parcelado também no carnê

FESTA 2018: Loja de Os Independentes na avenida 43 é ponto exclusivo de venda dos passaportes com direito a entrada nos 11 dias do evento
Tininho Júnior

Ampliar foto

A diretoria de Os Independentes anunciou mais uma novidade em relação à venda de passaportes para a Festa do Peão 2018, com direito a entrada nos 11 dias do evento. Segundo o presidente Ricardo Rocha, o Bodinho,  até o dia 10 de março o barretense poderá adquirir o passaporte (antigo pacote), com pagamento parcelado no carnê.  "Estamos atendendo mais um pedido da população. Já temos a venda com parcelamento no cartão de crédito e também iniciamos a venda no carnê para pagamento na loja Os Independentes", explicou.

O parcelamento no carnê pode ser feito através de uma entrada e mais cinco parcelas que devem ser pagas na loja, onde os passaportes são comercializados com exclusividade. Ao optar por esta forma de compra, o barretense poderá retirar o passaporte assim que o carnê estiver devidamente quitado.

O presidente ressaltou que venda com parcelamento no carnê acontecerá somente até o dia 10 de março. Após essa data, a compra poderá ser feita somente no cartão de crédito. A loja Os Independentes fica na avenida 43 com a rua 38, telefone 3322-9022.