24 de Fevereiro de 2018 | 03:18:21

13/02/2018 | Esporte / Futebol

BEC quer aproveitar campanha em casa para voltar ao G-8

Touro deverá ter reforço de atacante para enfrentar a Matonense amanhã

BEC quer aproveitar campanha em casa para voltar ao G-8

LANCE: Zagueiro Guilherme acompanha jogador do Atibaia em partida com pouco menos de 50 torcedores
Manoel Messias / Reprodução Portal FI

Ampliar foto

O Barretos Esporte Clube quer aproveitar a campanha positiva no estádio Fortaleza para voltar ao G-8 da série A-3. A derrota por 1 a 0 para o Atibaia no último sábado em Indaiatuba fez com que o Touro caísse para a 10ª posição. O elenco barretense fez atividades ontem e treina hoje em dois períodos para encarar a Matonense nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Fortaleza. Jogando em casa, o BEC venceu duas (Noroeste e Monte Azul) e empatou com Rio Preto e Grêmio Osasco.

O lateral-esquerdo do Barretos, Alex Barros, avaliou que o resultado foi injusto e valorizou o futebol do adversário. “O nosso time teve muita garra, foi 100% do começo ao fim. Perdemos para o time líder, bom e de qualidade. O que deu o resultado foi um detalhe, que nos fez perder o jogo”, contou à reportagem logo após a partida.

O atacante Natan, que desfalcou o BEC em Indaiatuba, deve ficar à disposição nesta quarta-feira. Ele não viajou com a delegação para intensificar o tratamento de uma lesão. Outro fator positivo é que nenhum barretense está suspenso para o duelo. Os cinco jogadores que estão pendurados não sofreram advertência e irão para o duelo contra a Matonense.

FICHA TÉCNICA
Atibaia: Cairo; Nando, Júnior, Danilo e Matheus; Gledson, Rogério Maranhão, Paraíba (Filipe) e Danilo Pereira; Igor (Giovane) e Washington (Mascote). Técnico: Betão Alcântara.
Barretos: Willian; Crystian (Gabriel), Alex Flávio, Guilherme e Alex Barros; Ualefi, Luizinho Mello, Fernando (Zezinho) e Jô; Boka (Gabriel Barcos) e André Luiz. Técnico: Paulinho McLaren.
Gol: Danilo aos 40 minutos do 1º tempo (Atibaia).
Cartões amarelos: Igor (Atibaia); Boka (Barretos).
Arbitragem: José de Araújo Ribeiro Junior, auxiliado por Domingos da Silva Chagas e Orlando Coelho Junior, com o 4º árbitro André Luiz Ribeiro Cozzi.