25 de Setembro de 2018 | 10:35:44

10/03/2018 | Cidade / Cidade

Troféu Dom José de Mattos ajudará entidades barretenses

Homenagem a Monteiro Filho terá show especial no Parque do Peão

Troféu Dom José de Mattos ajudará entidades barretenses

FILANTROPIA: Representantes das entidades participaram da reunião sobre o Troféu promovido pelo Grupo Monteiro de Barros e Rede Vida
Tininho Júnior

Ampliar foto

O bispo dom Milton Kenan Júnior participou da reunião sobre o Tro­féu Dom José de Mattos 2018, que está confirma­do para o dia 1º de abril, domingo de Páscoa, a partir das 16 horas, no Parque do Peão. O evento homenageia o jornalista João Monteiro de Bar­ros Filho, fundador de O Diário e da Rede Vida de Televisão, beneficiando entidades filantrópicas, através da arrecadação de alimentos.

A programação espe­cial no estádio de rodeio incluirá show com parti­cipação dos padres Ales­sandro Campos, Juarez de Castro e Reginaldo Manzotti, além de Dal­cides Biscalquin, Silvio Brito e Juliano Cezar. Haverá também missa com a presença de con­vidados especiais, entre eles o cardeal dom Ora­ni Tempesta e os bispos dom Fernando Figueire­do, dom Paulo Mendes Peixoto e dom Milton Kenan Júnior.

CONVITE
O convite para o Troféu poderá ser obtido direta­mente com as entidades participantes, através da troca por pelo menos 1 kg de alimento não perecível.

O Parque terá praça de alimentação e estaciona­mento com a coordena­ção de Os Independentes, também com renda para as instituições filantrópi­cas participantes. A em­presa Viasa irá ampliar a oferta de ônibus na linha Cidade-Parque do Peão para facilitar o acesso do público.

Quem vier de outras cidades, poderá trocar o ingresso por alimentos na própria entrada, no dia do evento.