11 de Dezembro de 2018 | 16:20:38

13/03/2018 | Especiais / Agronegócio

Cati regional Barretos confirma presença em Ato pela Agricultura

Evento em São Paulo apresentará resultados e lançamento de novos programas

Cati regional Barretos confirma presença em Ato pela Agricultura

PRESENÇA: Rolando Salomão, da Cati regional Barretos, participará do evento do setor agropecuário
Tininho Junior

Ampliar foto

O diretor técnico  Rolando Salomão e a assistente de planejamento, Eliana Gambarato Bertin, confirmaram presença no “Ato pela Agricultura- Alimento renda e futuro” previsto para o dia 19 de março, em São Paulo.

O encontro reunirá as principais lideranças do agronegócio, empresas do setor de insumos e equipamentos, representantes de cooperativas e associações de produtores rurais para um balanço das ações do Governo do Estado de fomento ao setor agropecuário nos últimos anos.

“O evento mostrará as perspectivas do setor, prestação de contas do crescimento significativo e anúncio de novas iniciativas para os produtores rurais”, disse Rolando.  Na oportunidade, haverá a apresentação dos resultados de programas das Coordenadorias e departamentos da Secretaria; o lançamento de novos programas, publicações e sistemas tecnológicos para desburocratização dos procedimentos; assinatura de convênios e instituição de novas legislações de apoio ao setor produtivo.

Também serão realizadas reuniões temáticas com o objetivo de debater os principais desafios do setor e propor soluções, além de transmitir orientações e conhecimentos aos produtores paulistas. Os prefeitos de Guaíra, Pitangueiras e Viradouro participação de assinatura de convênio com a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.