11 de Dezembro de 2018 | 18:28:54

13/03/2018 | Esporte / Futebol

BEC chega a oito jogos invicto e se aproxima de classificação

Touro volta a jogar na próxima sexta-feira no estádio Fortaleza

BEC chega a oito jogos invicto e se aproxima de classificação

DESTAQUE: André Luiz marcou o gol que deu a vitória ao Barretos no último domingo
Tininho Junior

Ampliar foto

Após início instável e vencer somente na 5ª rodada, o Barretos se consolidou na série A-3 e ficou ainda mais próximo da classificação para a segunda fase com vitória sobre o Manthiqueira no último domingo, por 1 a 0, no estádio Fortaleza. Com o resultado, a equipe de Paulinho McLaren chegou a 30 pontos, oito jogos sem perder e 6 pontos a mais que o Taboão da Serra, primeiro fora do G-8, faltando três rodadas para o fim da primeira fase.

Pela primeira na competição, o BEC terá semana cheia para treinar. O próximo compromisso será na sexta-feira (16), às 20 horas, contra o São Bernardo no estádio Fortaleza. O Touro quase terá força máxima, o único desfalque é o volante Fernando, em recuperação de lesão. Os nove jogadores pendurados passaram ilesos no último confronto.

FICHA TÉCNICA
Barretos: Willian; Crystian (Gabriel Inocêncio), Alex Flávio, Guilherme e Alex Barros; Ualefi, Felipe Merlo (Hugo) e Jô; André Luiz (Zezinho), Gabriel Barcos e João Henrique. Técnico: Paulinho McLaren.

Manthiqueira: Pedrão; Dian, Léo, Gabriel e Luciano Pit; Jean Silva (Paulo), Lucas, Kaká (Luan) e Lucas Lima (Danilo); Gabriel e Pedro Henrique. Técnica: Nilmara Alves.
Gol: André Luiz aos 42 minutos do 1º tempo (Barretos).

Cartões amarelos: João Henrique (Barretos); Dian, Lucas, Luciano, Paulo e Leonardo (Manthiqueira).

Arbitragem: Cesar Luiz de Oliveira, auxiliado por Marcelo Zamian de Barros e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos, com o 4º árbitro Rafael Emilio Acerra.