11 de Dezembro de 2018 | 18:34:34

13/03/2018 | Esporte / Futebol

Confira os destaques do esporte

Corinthians e Santos entram em campo nesta semana pela Libertadores

CORINTHIANS
Antes de entrar em campo pelas quartas de final do Paulistão, o Corinthians muda o foco para a Libertadores. Nesta quarta, às 21h45, o Timão recebe o Desportivo Lara, da Venezuela, em Itaquera com: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson.

SANTOS
O Santos recebe o Nacional, do Uruguai, quinta-feira às 19h15 no Pacaembu, pela 2ª rodada da Libertadores. Durante treino, Jair Ventura comandou equipe com: :Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Vecchio, Léo Cittadini e Rodrygo; Gabigol.

SÃO PAULO
Ainda sem o técnico Diego Aguirre que depende do visto de trabalho para comandar o São Paulo à beira do gramado, o interino André Jardine convocou os relacionados para enfrentar o CRB quarta-feira, às 19h30, no estádio Rei Pelé. Entre as novidades, estão Jucilei e Anderson Martins, ambos recuperados de lesão.

PALMEIRAS
O atacante Miguel Borja está confirmado para enfrentar o Grêmio Novorizontino no sábado em Novo Horizonte. Porém, o colombiano só estará à disposição do Palmeiras caso avance à final. Ele foi convocado para a seleção para amistosos contra França e Austrália, nos dias 23 e 27, e se apresentará na segunda-feira (19).